Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INCANSÁVEL

A Vida da Gente: Lourenço implora para assumir bebê de Celina e se estrepa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Leonardo Medeiros, sentado em uma mesa em um restaurante, em cena como Lourenço em A Vida da Gente

Lourenço (Leonardo Medeiros) insistirá para reatar com a ex-mulher em A Vida da Gente, da Globo

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 9/6/2021 - 13h10

Lourenço (Leonardo Medeiros) implorará para assumir o bebê de Celina (Leona Cavalli) em A Vida da Gente. Após rejeitar ter um filho, o escritor pedirá perdão à ex-mulher e insistirá, mais uma vez, para reatarem o casamento. Mas o tio de Rodrigo (Rafael Cardoso) se estrepará. A médica deixará claro que não o ama mais na novela das seis da Globo.

Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) encontrará como tio e fará questão de contar que a pediatra está grávida. Com a novidade, o professor procurará a loira em cenas que irão ao ar a partir de 18 de junho.

Em um café, eles sentarão para conversar, e o homem não será nada discreto. "E você tá grávida de quantos meses?", perguntará Lourenço, com toda naturalidade a Celina. A médica ficará sem graça e responderá um pouco arisca. "Sinceramente, no que é que isso pode te dizer respeito?", soltará.

"Ué, me diz muito respeito, porque eu olho pra você, assim, grávida e me remete ao filho que eu deveria ter te dado e não dei", explicará o escritor. Celina o interromperá e pedirá para ele não começar com o velho assunto, mas o irmão de Jonas (Paulo Betti) insistirá.

Eu sei que não é mais justo eu te pedir nada, mas, mesmo assim, eu queria pedir pra você me perdoar. Poxa, você sabe de onde eu vim, você conhece a minha história familiar. Meu pai. Você sabe que eu não fui querido, não fui cuidado. Não que isso justifique as minhas atitudes...

A personagem de Leona Cavalli o tranquilizará e deixará claro que não guarda mais mágoas. "Lourenço, por favor. Se você tá aqui por causa disso, fica em paz. Eu já te perdoei. Sinceramente, há muito tempo. Tanto que eu já me liberei e toquei em frente. Eu vou ter esse filho, muito feliz, de peito aberto. Entendeu?", esclarecerá a profissional de saúde.

"Entendi, claro. Mas eu não queria pedir só o seu perdão. Eu queria te pedir uma chance. Uma chance de fazer tudo diferente. De apagar o meu erro, a maior burrada, o maior descuido que eu cometi na minha vida. Que foi deixar você ir embora", lamentará o intelectual.

Insistência chata

A amiga de Lúcio (Thiago Lacerda) dirá que a história deles já terminou há muito tempo, mas o educador afirmará que para ele parece recente.

Parece que foi ontem, parece que faz meia hora que você saiu da minha casa, sozinha. E eu deixei. Eu deixei porque a ideia de ser pai me deixava paralisado. Eu achava que eu não seria capaz. Eu não achava que eu seria capaz de deixar de ser o centro do mundo para priorizar as necessidades de uma criança.

Celina mostrará que não acredita que o ex-marido esteja, de fato, preparado para criar uma criança, já que sabe da existência de Tiago (Kaic Crescente) e da falta de carinho na vida do menino e, ainda assim, não faz nada.

"Não existe mais. O que existe é um homem, e uma mulher, que querem coisas diferentes. Por isso, a gente se separou. Eu quero ser mãe de verdade. Eu quero me comprometer com isso até a última raiz do meu cabelo. E você quer resgatar um amor que não existe mais", constatará Celina, que se despedirá o homem e irá embora e deixará o homem arrasado.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em 9 de agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#62 - Téo sofre novo ataque em Salve-se Quem Puder" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.