Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MELÔ DA SAFADEZA

Final de Salve-se Quem Puder: Marlene vira funkeira e namora 'tigrão'; saiba quem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A personagem Marlene (Marianna Armellini) sorri em cena da novela Salve-se Quem Puder, da Globo

A recatada Marlene (Marianna Armellini) ganhará um romance no final de Salve-se Quem Puder

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 26/6/2021 - 19h20

No final de Salve-se Quem Puder, Marlene (Marianna Armellini) abraçará seu passado devasso e virará uma adepta ousada de funk. Ela ainda encerrará a trama namorando um "tigrão": Nanico (Babu Santana). A irmã gêmea de Verônica (Marianna Armellini) chegará ao casamento de Alexia/Josimara (Deborah Secco) e Zezinho (João Baldasserini) ouvindo um pancadão nas alturas e com um microvestido na novela das sete da Globo. 

Na cena que vai ao ar no último capítulo, em 16 de julho, o filho de Ermelinda (Grace Gianoukas) estará aguardando a noiva, nervoso, na porta da igreja ao lado de Mário (Murilo Rosa).

"Nem a mãe chegou ainda! Pode isso?", perguntará o caipira. "Se acalma, rapaz, tá cedo. Cê viu quantos fotógrafos tem aí? Isso é que dá casar com uma atriz da Globo", comentará o pai de Luna/Fiona (Juliana Paiva). 

Nesse momento, um táxi estacionará, e a sitiante sairá do carro toda arrumada. "Eita, mãe, ocê disse que num demorava", reclamará o noivo de Alexia. "Eu tava esperando o meu par ficar pronto", justificará a interiorana. "E quem que ocê trouxe contigo?", questionará o filho, curioso.

"Quem mais podia ser? Olha, com todo respeito, a sua mãe tá um chuchuzinho!", elogiará Edgar (Cosme dos Santos), revelando que a vizinha o escolheu como namorado em vez de Nanico. "Que cavalheiro, Ed, merece até um selinho!", agradecerá Ermelinda. 

Toda sexy

Na sequência, um carro chegará tocando funk no último volume. " precisa do som nessa altura?", reclamará a mãe do noivo. Os convidados verão, então, Marlene saindo do veículo com um vestido minúsculo e todo colado ao corpo. "Cê tá linda, minha tchutchuca!", elogiará o agente da Polícia Federal interpretado por Babu Santana. 

"Brigada, tigrão! Eu tenho certeza que eu vou estar mais bonita e sexy do que a noiva!", constatará a periguete. A prima boa de Bruno (Marcos Pitombo) terminará a trama resgatando de vez seu passado devasso, comportamento reprimido por sua madrinha, Dulce (Marilu Bueno). A católica fervorosa a ameaça por medo de a afilhada "queimar na panela do inferno". 

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está entrando em sua reta final. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser exibido um ano depois e terminará sua saga em 16 de julho.

A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h em seguida porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.