Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SEM ESCRÚPULOS

Alexandre Nero encarna político vilão em Nos Tempos do Imperador: 'Canalha'

JOÃO MIGUEL JUNIOR/TV GLOBO

Alexandre Nero caracterizado como Tonico Rocha em Nos Tempos do Imperador

Alexandre Nero caracterizado como Tonico Rocha na novela Nos Tempos do Imperador, da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/6/2021 - 15h32

Alexandre Nero, 51 anos, será um político da pior espécie em Nos Tempos do Imperador, próxima novela das seis da Globo. O ator interpretará Tonico Rocha, um escravocrata sem escrúpulos na trama escrita Alessandro Marson e Thereza Falcão. "Um canalha", adianta ele.

Nos Tempos do Imperador é ambientada em 1856, sendo uma sequência de Novo Mundo (2017). O folhetim conta a história do reinado de dom Pedro 2º (Selton Mello) e está com as gravações quase finalizadas. A estreia está prevista para agosto.

No enredo, Nero, que está no ar na reprise de Império (2015), passará a trama nutrindo inveja de Pedro 2º. Na história, ele também dedicará seus dias perseguindo o homem acusado de matar seu pai. O que ele não sabe é que seu desafeto é, na verdade, seu irmão bastardo. As informações são do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, deste sábado (26).

"Tonico é um político grosseiro, corrupto, violento, covarde, incompetente, canalha, mentiroso, autoritário, um tipo de vilão bem caricato. Desses que a gente acha que jamais vai encontrar na vida real, até o dia em que encontra", destaca o ator sobre seu vilão.

Nos Tempos do Imperador deveria ter estreado em março do ano passado, mas a pandemia de Covid-19 paralisou os trabalhos nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. A emissora só retomou as gravações da novela em novembro do ano passado.

Confirmada para entrar no ar após o fim da reprise de A Vida da Gente (2011), a produção acelerou o ritmo de gravações porque a estratégia da Globo é colocar a novela no ar com quase toda gravada. Somente cenas finais devem ser feitas em estúdio até o início de setembro.

Veja vídeo promocional de Nos Tempos do Imperador:


Últimas de Nos Tempos do Imperador


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 25/09 a 9/10

Sábado, 25/9 (Capítulo 42)
Leopoldina e Isabel se encantam com Pierre e Luísa tenta acalmar os ânimos das princesas. Pilar decide atender a população nas ruas. Lupita se surpreende ao saber que Lota e Batista se mudarão para o Rio ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
A Fazenda 13: Sem barracos, Liziane frustra público e é eliminada; veja trajetóriaComo Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de Pantanal

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?