Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SEM ESCRÚPULOS

Alexandre Nero encarna político vilão em Nos Tempos do Imperador: 'Canalha'

JOÃO MIGUEL JUNIOR/TV GLOBO

Alexandre Nero caracterizado como Tonico Rocha em Nos Tempos do Imperador

Alexandre Nero caracterizado como Tonico Rocha na novela Nos Tempos do Imperador, da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/6/2021 - 15h32

Alexandre Nero, 51 anos, será um político da pior espécie em Nos Tempos do Imperador, próxima novela das seis da Globo. O ator interpretará Tonico Rocha, um escravocrata sem escrúpulos na trama escrita Alessandro Marson e Thereza Falcão. "Um canalha", adianta ele.

Nos Tempos do Imperador é ambientada em 1856, sendo uma sequência de Novo Mundo (2017). O folhetim conta a história do reinado de dom Pedro 2º (Selton Mello) e está com as gravações quase finalizadas. A estreia está prevista para agosto.

No enredo, Nero, que está no ar na reprise de Império (2015), passará a trama nutrindo inveja de Pedro 2º. Na história, ele também dedicará seus dias perseguindo o homem acusado de matar seu pai. O que ele não sabe é que seu desafeto é, na verdade, seu irmão bastardo. As informações são do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, deste sábado (26).

"Tonico é um político grosseiro, corrupto, violento, covarde, incompetente, canalha, mentiroso, autoritário, um tipo de vilão bem caricato. Desses que a gente acha que jamais vai encontrar na vida real, até o dia em que encontra", destaca o ator sobre seu vilão.

Nos Tempos do Imperador deveria ter estreado em março do ano passado, mas a pandemia de Covid-19 paralisou os trabalhos nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. A emissora só retomou as gravações da novela em novembro do ano passado.

Confirmada para entrar no ar após o fim da reprise de A Vida da Gente (2011), a produção acelerou o ritmo de gravações porque a estratégia da Globo é colocar a novela no ar com quase toda gravada. Somente cenas finais devem ser feitas em estúdio até o início de setembro.

Veja vídeo promocional de Nos Tempos do Imperador:


Últimas de Nos Tempos do Imperador


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 26/1 a 5/2

Quarta, 26/1 (Capítulo 147)
Tonico planeja derrotar Pedro. Todos comemoram que a guerra está quase no fim. Pilar reencontra Ana Néri. Celestina pede que Nélio a represente contra Tonico no pedido de reabertura do inquérito da morte de Nino. Guebo ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
Final de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e mais

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas