Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LETÍCIA SALLES

Modelo vira mocinha da Globo em Pantanal: 'Vou ter que aprender a dar beijo técnico'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Letícia Salles, com uma blusa decotada rosa, está deitada na grama e fazendo pose e carão

A modelo Letícia Salles vai estrear como atriz no remake de Pantanal: expectativa pela novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/6/2021 - 8h10

O remake de Pantanal, que a Globo prepara para o horário nobre, trará uma novata em seu elenco principal. A modelo Letícia Salles, de 26 anos, foi escalada para viver Filó na primeira fase da novela. Ela fará par romântico com Renato Góes, que interpretará a versão jovem de José Leôncio. Os dois devem protagonizar cenas de paixão na trama. "Vou ter que aprender a dar beijo técnico", brinca.

Nascida e criada no Complexo da Maré, comunidade da zona norte do Rio de Janeiro, Letícia estuda atuação desde o ano passado --ela é agenciada por Ike Cruz, que também trabalha com Juliana Paes. Foi ele que incentivou a novata a investir na carreira de atriz. "Não queria trocar o que tinha lá [na Europa como modelo] por algo incerto aqui", disse a jovem à coluna de Patrícia Kogut no jornal O Globo.

A morena namora o empresário João Paulo Fonseca há um ano e meio, e já se prepara para lidar com o ciúme do amado se tiver sequências mais quentes na novela. "Falo para ele: 'Você vai ter que se acostumar com o meio e estar com um espírito evoluído para me ver dando uns beijinhos'. Não tem problema se ele não quiser ver, só quero que me apoie, porque é meu trabalho", sentenciou.

A própria atriz iniciante ainda não sabe como vai ser a experiência de beijar uma pessoa com quem não está envolvida amorosamente. "Acho que vão ser mais beijos. Pode mudar, não sei. Vou ter que aprender a dar beijo técnico. Brincaram comigo que preciso ir treinando no braço", contou, bem-humorada.

Na versão original da novela, exibida pela Manchete em 1990, Filó foi vivida por Tânia Alves quando jovem e por Jussara Freire quando adulta --Letícia passará o papel para Dira Paes na segunda fase da história. Ela, inclusive, foi atrás da veterana para discutir a personagem.

"No cronograma, não estava previsto um encontro nosso. Mas para mim seria um presente conversar com ela sobre a personagem. Quando entrei em contato, ela adorou a ideia, disse que estava ansiosa também. Foi um encontro lindo, ela me acolheu. Pareceu que a gente se conhecia há anos."


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.