Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHEGA DE BRIGA

A Vida da Gente: Manuela ergue bandeira branca e realiza sonho de Ana; saiba qual

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Fernanda Vasconcellos como Ana está com uma discreta expressão de surpresa em uma cena de A Vida da Gente que se passa em uma praça com uma escola

Ana (Fernanda Vasconcellos) se emociona ao buscar a filha na porta da escola em A Vida da Gente

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 10/5/2021 - 17h00

Manuela (Marjorie Estiano) provará para Ana (Fernanda Vasconcellos) que não quer entrar em disputa pelo amor de Júlia (Jesuela Moro) em A Vida da Gente. Ela, aliás, realizará um dos maiores sonhos da irmã ao levá-la para buscar a herdeira na porta da escola. A menina gostará da surpresa e fará um pedido à jogadora de tênis na novela das seis da Globo.

O "veneno" de Eva (Ana Beatriz Nogueira) colocará as duas jovens em lados opostos, mas não por muito tempo no folhetim de Lícia Manzo. Após levar um puxão de orelha de Iná (Nicette Bruno), a esportista vai virar a noite para ler o blog que a irmã escreveu durante os anos em que ela esteve em coma.

Emocionada, a atleta reconhecerá que foi enganada pela mãe e pedirá por uma segunda chance com Manuela. Para mostrar que não terá ficado qualquer rusga das brigas anteriores, a cozinheira deixará bem claro que está disposta a ajudá-la a reconquistar o afeto da personagem de Jesuela Moro.

O primeiro passo será buscarem, juntas, a garota na saída do colégio nas cenas que serão exibidas nesta terça (11). "Eu estou tão nervosa que parece o meu primeiro dia de aula", comentará a protagonista interpretada por Fernanda Vasconcellos. "Ela vai adorar te ver. Tenho certeza. Fica tranquila", acrescentará a quituteira.

Em um primeiro momento, Júlia ficará acanhada com a presença estranha. "Olha só quem veio te buscar comigo. Ela não aguentou esperar de tanta vontade", incentivará a mestre-cuca. "Eu resolvi fazer uma surpresa. Hoje foi só para conhecer o caminho. Outro dia a gente combina de eu vir aqui te buscar para fazer um passeio. Topa?", perguntará Ana.

"E por que você não vai na minha casa? Aí você vê o meu quarto?", pedirá a criança, ainda tímida. "Você quer ir agora? Para mim está tranquilo", avisará Manuela.

Júlia (Jesuela Moro) em A Vida da Gente

O medo da rejeição falará mais alto, e a desportista declinará da oferta. "Hoje está meio tarde. A gente já foi até Gramado, agora eu preciso descansar. E se for amanhã?, sugerirá Ana. "A minha mãe é cozinheira, ela cozinha bem para caramba", insistirá Júlia.

"Você acha que eu não sei. Eu adoro a comida que a sua mãe...", começará a filha preferida de Eva, que se revoltará ao perceber o ato falho. "Digo, a Manuela faz. Desde pequenininha, ela sabe cozinhar muito bem. Agora, então, deve estar uma delícia. E se eu for amanhã jantar na sua casa?", vai propor Ana na novela das seis.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#58 - Chantagem, sequestro e revelação em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.