Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CORAÇÃO PARTIDO

A Vida da Gente: Ana espuma de raiva ao ver Manuela 'roubar' Rodrigo e Júlia de vez

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Fernanda Vasconcellos como Ana em uma cena noturna e na rua de A Vida da Gente, novela das seis da Globo

Fernanda Vasconcellos interpreta Ana em A Vida da Gente; tenista sofrerá baque ao deixar o hospital

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 5/5/2021 - 4h00

A praga de Eva (Ana Beatriz Nogueira) voltará a ecoar na cabeça de Ana (Fernanda Vasconcellos) em A Vida da Gente. Ao receber alta médica, a esportista da novela das seis da Globo vai se roer de ciúme ao comprovar que Manuela (Marjorie Estiano) conseguiu formar uma família digna de comercial de margarina --que, em tese, deveria ser sua.

A megera será capaz de "envenenar" a própria filha para jogá-la contra a amiga de Alice (Sthefany Brito). Apesar dos alertas médicos para que a atleta não sofra qualquer tipo de emoção, ela despejará os acontecimentos dos últimos quatro anos em cima da herdeira --inclusive o casamento entre a cozinheira e Rodrigo (Rafael Cardoso).

Após o susto, Lúcio (Thiago Lacerda) cuidará pessoalmente da paciente até lhe dar alta no folhetim de Lícia Manzo. A jogadora de tênis se sentirá deslocada ao voltar para casa e passará a sentir inveja da própria irmã, que construiu um lar dos sonhos para criar Júlia (Jesuela Moro).

Apesar dos esforços de Manuela para reintegrar a tenista à rotina familiar, a jovem precisará engolir a raiva e a revolta em seco ao deixar o hospital rumo a Gramado, na serra gaúcha. Ela não conseguirá esconder a decepção de ver a quituteira ocupando o posto que, em teoria, era seu por direito nas cenas que serão exibidas no próximo dia 12.

Afundada no sofá, Ana se sentirá extremamente desconfortável, mas Júlia quebrará o gelo ao questioná-la sobre o grande pacote ao seu lado. "É um presente! Não sei se eu acertei, porque a loja estava cheia de brinquedos bacanas, e eu fiquei em dúvida. Se tiver outra coisa que você queria, pode trocar", dirá a desportista.

A menina ficará encantada com um carrinho rosa para carregar as suas bonecas para cima e para baixo, e conquistará a personagem de Fernanda Vasconcellos de vez com uma surpresa. "Você também tem um presente para ela, não é, filha?", incentivará Iná.

Manuela, Rodrigo e Júlia em A Vida da Gente

A garota mostrará um desenho com quatro pessoas de mãos dadas. "Essa aqui sou eu. Essa aqui é a minha mãe, esse aqui é meu pai e essa aqui menorzinha é você. Caramba, eu esqueci da bisa", explicará a sobrinha de Nanda (Maria Eduarda de Carvalho), ao colocar um ponto-final no mal-estar.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#56 - Ana acorda em A Vida da Gente! E agora?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Últimas de A Vida da Gente


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Após derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na GloboRenascer no Globoplay: Saiba por onde anda o elenco da novela 28 anos depois

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas