Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

SORO ANTIOFÍDICO

Em A Vida da Gente, Ana toma 'tapa' da vida e sela a paz com Manu: 'Dá um abraço'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com a atriz Marjorie Estiano como Manuela à esquerda e a atriz Fernanda Vasconcellos como Ana à direita em cena de A Vida da Gente

Manuela (Marjorie Estiano) acerta as contas com Ana (Fernanda Vasconcellos) em A Vida da Gente

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 3/5/2021 - 4h00

Ana (Fernanda Vasconcellos) perceberá que foi envenenada por Eva (Ana Beatriz Nogueira) em A Vida da Gente. Depois de ler o blog que a irmã escreveu enquanto ela estava em coma, a jogadora de tênis suplicará pelo perdão da cozinheira por tê-la acusado de roubar a sua vida. "Me dá um abraço", pedirá a atleta na novela das seis da Globo.

A vilã não dará ouvidos ao alerta de Lúcio (Thiago Lacerda) e bombardeará a jovem com os acontecimentos dos quatros anos em que ela ficou inconsciente. A megera fará questão de frisar que a amiga de Alice (Sthefany Brito) se apropriou de seu "lugar" no mundo, incluindo o afeto de Júlia (Jesuela Moro) e o amor de Rodrigo (Rafael Cardoso).

Contra a parede, Manuela confirmará que está casada com o arquiteto, mas não terá a chance de se explicar com a protagonista vivida por Fernanda Vasconcellos. Iná (Nicette Bruno), aliás, precisará intervir para fazer uma neta voltar a falar com a outra no folhetim de Lícia Manzo.

A aposentada puxará a orelha de Ana ao presenteá-la com um laptop, a fim de que leia os relatos que a irmã registrou em uma página da internet. A tenista cairá na real e pedirá para que a avó peça à familiar para lhe dar uma chance.

"A vovó me falou que você queria falar comigo. Eu vim correndo assim que soube. Eu queria te explicar tanta coisa", dirá a personagem de Marjorie Estiano. "Não precisa explicar. Eu já entendi tudo. Só me dá um abraço", surpreenderá a desportista nas cenas que serão exibidas no próximo dia 11.

Ana e Manuela se abraçam em A Vida da Gente

Acerto de contas

Ana explicará que Iná lhe abriu os olhos e a fez passar a noite em claro lendo os textos do blog. "Estava tudo lá. Cada palavra de tudo o que você escreveu para mim todos esses anos", vai se emocionará a garota. "A vovó. Sempre ela", responderá Manuela, com lágrimas nos olhos.

"Nada nesse mundo nunca vai me separar de você. Me desculpa. Desculpa o jeito que eu te mandei embora daqui. É que tudo é muito novo para mim. Imagina, eu sou outra pessoa. Meu corpo, minha agilidade, meu vigor. Está tudo diferente, lento, aí eu acho que demoro para processar, entender", afirmará a ex-pupila de Vitória (Gisele Fróes).

"E quanto a mim e o Rodrigo?", questionará a quituteira. "Não precisa falar sobre isso. Eu sei que não posso continuar a minha vida do ponto em que parei. Aos poucos, eu vou alcançar esse tempo que correu sem mim. O que eu preciso agora é criar uma vida nova, tentar me abrir para as coisas novas. E preciso que você me dê uma força", arrematará Ana.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#57 - Cora se apaixona, e clima pega fogo em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.