Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAPÍTULOS INÉDITOS

Sophia Abrahão entra em Salve-se Quem Puder para provocar paixão e raiva

JOÃO MIGUEL JUNIOR / TV GLOBO

A atriz Sophia Abrahão, com os cabelos soltos em pé em frente a uma escada

Sophia Abrahão estará nos capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/5/2021 - 9h24

Sophia Abrahão entrará nos capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder e promete balançar os corações de vários personagens. A personagem dela movimentará a vida de Rafael (Bruno Ferrari) e será uma pedra no sapato de Kyra/Cleyde (Vitória Strada), já que despertará o interesse do dono da Labrador Digital na novela das sete da Globo.

Júlia, personagem da atriz, será uma advogada workaholic, durona e sobrinha de Hugo (Leopoldo Pacheco). Ela ficará hospedada na casa de Helena (Flávia Alessandra) e vai trabalhar com Alan (Thiago Fragoso), seu ex-professora na faculdade de Direito. O primeiro trabalho da moça será fazer uma auditoria nas contas da empresa de Rafael, a Labrador Digital.

"Ela é uma advogada séria e focada no trabalho, mas justamente por ser tão intensa acaba se metendo em várias situações bem cômicas", contou Sophia em entrevista ao GShow.

Haverá também cenas de implicância mútua entre Júlia e Rafael, que no fundo se sentirão atraídos um pelo outro. Nenhum dos dois admitirá o interesse, mas Renzo (Rafael Cardoso) logo notará que seu sócio está interessado na advogada.

"Espero que o público goste da Júlia e se divirta da mesma maneira que eu me diverti interpretando essa personagem", desejou a atriz.

Salve-se Quem Puder está reapresentando os capítulos que já foram ao ar. A reprise foi "enxugada" e terá, ao todo, seis episódios a menos do que o público viu no ano passado. Os capítulos inéditos do folhetim serão exibidos a partir do próximo dia 17 A novela já está completamente gravada e terminará em julho, dando lugar à Quanto Mais Vida, Melhor.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos da novela das sete escrita por Daniel Ortiz.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#58 - Chantagem, sequestro e revelação em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Salve-se Quem Puder e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.