Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM VIOLÊNCIA

Após Arthur ser atacado fora do BBB21, Carla pede respeito: 'Não precisa disso'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Arthur Picoli (à esq.) e Carla Diaz recebendo o prêmio de melhor casal do BBB21

Carla Diaz e Arthur Picoli recebem o prêmio de melhor casal do BBB21; atriz condenou ataques

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/5/2021 - 14h12

Após Arthur Picolireceber ataques e ameaças de morte fora do BBB21, Carla Diaz usou suas redes sociais para declarar que é contra agressividade. Sem citar o nome do ex-affair, a atriz pediu que seus fãs não atacassem ninguém e assegurou que não irá silenciar a torcida do casal. "Não precisamos disso", escreveu ela.

"Eu entendo que nem todos pensam da mesma forma, o que eu acho maravilhoso. Mas pensar diferente não significa ser agressivo", pontuou a ex-chiquitita. "Durante minha passagem no programa, eu mostrei que não sou essa pessoa do embate", lembrou ela.

"Eu acredito muito no diálogo, na comunicação. Sou completamente contra ataques e julgamentos. Vamos nos unir no afeto. Peço, por favor, para não disseminarem o ódio", seguiu Carla, ao avisar que não era mais sua equipe escrevendo e que, a partir de agora, ela mesma que vai se comunicar com os fãs diretamente.

"Muito obrigada por todo apoio, afeto e amor. Vocês fizeram e fazem toda a diferença na minha vida. Quero vocês, todos meus fãs, unidos e vibrando no amor", agradeceu e pediu a atriz.

Mais cedo, Juliette Freire também havia pedido para que sua torcida não atacasseViih Tube, que assim como Arthur estava sofrendo com os haters e ameaças de morte.

Confira:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#38 - Cinco novidades que prometem bombar o Power Couple 5!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.