Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO RUMO

A Vida da Gente: Manuela decide sumir do mapa após traição; saiba qual o destino

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Marjorie Estiano, com expressão séria, grava cena como Manuela de A Vida da Gente

Manuela (Marjorie Estiano) avisará à família que mudará de cidade em A Vida da Gente, da Globo

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 2/6/2021 - 17h00

Manuela (Marjorie Estiano) irá atrás de um recomeço em A Vida da Gente. Após flagrar o marido aos beijos com Ana (Fernanda Vasconcellos), a quituteira decidirá sumir do mapa. Ela vai se mudar para Florianópolis na intenção de ficar longe de Rodrigo (Rafael Cardoso) e tudo o que a faça lembrar da dor de ser passada para trás na novela das seis da Globo.

Depois da arapuca armada por Eva (Ana Beatriz Nogueira), Manuela não conseguirá superar a traição do marido e da irmã. Decidida a esquecer de vez a punhalada, a personagem de Marjorie Estiano procurará o arquiteto para contar seus planos.

"Não sei se você lembra de uma cliente que esteve em um evento do bufê em Gramado, já faz um tempo. Na época, ela me chamou para implementar um restaurante que ela vai abrir em um hotel em Florianópolis. Bom, eu decidi aceitar a proposta.

Pego de surpresa, Rodrigo ficará desesperado com a novidade. "Como assim, Manu, você decidiu aceitar? Você vai trabalhar, vai morar em Florianópolis, é isso? E a Júlia [Jesuela Moro]?", perguntará o mocinho nas cenas que irão ao ar na próxima segunda (7).

"A Júlia tem você e tem a Ana. A princípio, é só um ano, mas eu não sei, ainda tenho que ver um esquema para poder vir aos finais de semana, eu tenho que me organizar. De qualquer modo, eu achei importante te falar, porque amanhã eu vou conversar com a Júlia", avisará Manuela.

Rodrigo ficará em choque com notícia

Recomeço longe

Rodrigo demonstrará todo seu desagrado com a notícia. "Manu, por favor, não faz isso. Pensa com calma. Não faz isso assim. Não precisa ir embora, não precisa dessa distância toda", pedirá o filho de Jonas (Paulo Betti).

A cozinheira se mostrará irredutível e deixará claro que nada do que ele fale mudará sua decisão. "Desculpa, Rodrigo, mas acho que essa é uma decisão que diz respeito a mim", falará Manuela.

"Sim, eu sei. Acontece que tem muita coisa envolvida. O bufê, por exemplo. Nossa vida...", dirá Rodrigo. "Não existe mais a nossa vida. Existe a sua vida, existe a minha vida. Eu gostaria que você respeitasse esse limite", imporá a neta de Iná (Nicette Bruno).

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#61 - Romance no caos: Novo casal surge em Gênesis!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.