Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BARRACO NA MANSÃO

Império: Maria Marta se descontrola, troca farpas com Danielle e agride nora

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Daniel Rocha, Lilia Cabral, Maria Ribeiro, Caio Blat e Josie Pessoa, em cena de briga em Império, como João Lucas, Maria Marta, Danielle, José Pedro e Du

Maria Marta (Lilia Cabral) partirá para cima de Danielle (Maria Ribeiro) durante discussão em Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/6/2021 - 10h07

Maria Marta (Lilia Cabral) se descontrolará ao trocar farpas com Danielle (Maria Ribeiro) em Império. A madame irá perder a compostura e agredirá a nora com tapas. A confusão começará quando a ricaça descobrir que a mulher de José Pedro (Caio Blat) quer sair da mansão com o marido. As duas irão se enfrentar, e o barraco será armado na novela das nove da Globo.

Danielle já cogitava sair da residência dos Medeiros faz tempo. A chegada de Amanda (Adriana Birolli), sobrinha de Maria Marta e ex-affair de José Pedro, só aumentou a pressa da mulher em deixar o local.

Mas a madame fará tudo para impedir que seu filho fique longe da família. Ao descobrir os planos da nora, ela deixará claro que não permitirá que a mulher leve Pedro para lugar algum. Sob os olhares dos parentes, as duas vão bater boca. A companheira de José Alfredo (Alexandre Nero) começará com as ofensas e chamará Danielle de insignificante, mas a moça não ouvirá calada.

Insignificante por quê? Você acha que pode tudo, não é? Por quê? Por que você tem dinheiro? Por que você tem poder? Acontece que todo mundo te detesta. As pessoas só chegam perto de você por interesse. Ou pior: por medo. Até o seu marido não quer ficar perto de você. Te cola um par de chifres com uma ninfetinha.

Ao ouvir as palavras da personagem de Maria Ribeiro, Marta a mandará calar a boca e a chamará de infeliz. A socialite avisará que não vai se calar e disparará tudo o que pensa na cara da sogra.

"Não tenho medo de você. Você faz capacho de todo mundo nessa casa, acontece que comigo é diferente", soltará. José Pedro ficará nervoso com a situação e pedirá para Danielle se acalmar. Ela acusará o marido de ser um banana por aceitar tudo o que a mãe ordena.

Maria Marta, então, dirá que a nora só quer bancar a valentona na sua frente. A situação ficará pior quando a rainha da joalheria Império se aproximar de Danielle e ameaçar fazer picadinho dela.

Com os nervos à flor da pele, a personagem de Lilia Cabral perderá a paciência e acabará surpreendendo a mulher do filho com uma sequência de tapas. "Eu te deixo na sarjeta!", gritará a madame, caindo em cima da nora.

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#61 - Romance no caos: Novo casal surge em Gênesis!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.