Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PODCAST NOVELEIROS

Salve-se Quem Puder: Kyra joga reputação na lama em reencontro com Rafael

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Vitória Strada em cena como Kyra, com expressão de sofrimento e busa branca, em cenário de Salve-se Quem Puder

Kyra (Vitória Strada) contará uma mentira para Rafael (Bruno Ferrari) e sentirá o desprezo dele

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 28/6/2021 - 6h00

O reencontro de Kyra (Vitória Strada) e Rafael (Bruno Ferrari) será conturbado em Salve-se Quem Puder. Ao rever a noiva após tanto tempo, ele dará um beijão nela, no impulso. Mas, ao acreditar que ela sumiu e preferiu ser dada como morta a se casar com ele, o executivo ficará decepcionado, e a reputação de Kyra será jogada na lama.

Este é um dos assuntos do 63º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Nos programas semanais, os jornalistas Fernanda Lopes, Daniele Amorim, Márcia Pereira e Daniel Farad conversam e contam os destaques dos próximos capítulos sob a perspectiva de noveleiros profissionais.

Na novela de Daniel Ortiz, Kyra não conseguirá escapar de Rafael numa festa, e os dois darão de frente um com o outro. A princípio, a decoradora tentará disfarçar e dizer que ela não é Kyra, mas o rapaz não cairá nessa conversa. Com lágrimas nos olhos, ele perguntará: "Kyra, é você?".

A jovem não resistirá, pedirá perdão e implorará para que ele não conte a ninguém sobre o retorno dela. Rafael ficará emocionado e tascará um beijão na "defunta".

Mas não demorará muito para o reencontro azedar. Para não abrir o jogo sobre o programa de proteção a testemunhas, a mocinha dirá ao dono da Ladrador Digital que arrumou um outro amor e, sem coragem de terminar o noivado com ele, preferiu deixar todos acreditarem em sua morte.

Com essa declaração, o empresário ficará muito decepcionado. "Eu nunca mais quero te ver na vida, Kyra! Quer, dizer, Cleyde. Agora vai embora, some da minha frente! Vai! Me deixa sozinho", falará. Rafael. A protagonista ficará arrasada.

Você pode ouvir mais sobre Salve-se Quem Puder e todas as novelas no ar pelo link abaixo, no 63º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#63 - Tudo sobre o reencontro de Kyra e Rafael em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.