Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CONVERSA SÉRIA

Ti Ti Ti: Bruna flagra Edgar na cama com Marcela e expulsa filho de casa

REPRODUÇÃO/GLOBO

Montagem com os atores Giulia Gam e Caio Castro em cena de Ti Ti Ti, novela que a Globo reprisa no Vale a Pena Ver de Novo

Bruna (Giulia Gam) e Edgar (Caio Castro) em cena de Ti Ti Ti; mãe terá conversa indigesta com filho

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 10/5/2021 - 16h07

Bruna (Giulia Gam) expulsará Edgar (Caio Castro) de casa em Ti Ti Ti. A católica verá o filho com Marcela (Isis Valverde) na cama e temerá que o casal se apaixone de vez. A mulher de Gustavo (Leopoldo Pacheco) perceberá que o fotógrafo poderá desistir de seu casamento com Camila (Maria Helena Chira) por conta do novo romance e pedirá que ele vá morar em outro lugar para repensar sua vida. 

Decepcionada com o herdeiro, a ricaça despejará seu descontentamento nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. "Mãe, você não tá fazendo esse drama todo porque eu tava no quarto dela, né? A gente só tava vendo um filme", retrucará o playboy. 

A sogra de Camila acalmará o rapaz e será franca sobre sua percepção: "Eu sei, só que vocês estão muito perturbados e confusos. A Marcela porque está nesse estado delicado, e você… Filho, se eu soubesse o que está acontecendo com você...", desabafará a veterana. 

O amante de Luísa (Guilhermina Guinle) será honesto com a mãe e, pela primeira vez, abrirá o jogo sobre seu noivado. "Quando você me vê com a Camila, você consegue ver a gente sendo um casal feliz?", questionará. 

"Eu preferia que você tivesse escolhido uma mulher menos consumista, mas a Camila é uma boa menina. Ela gosta muito de você, e vocês estão a poucos dias do casamento", lembrará a personagem vivida por Giulia Gam. 

Solução torta

"Eu ainda não me casei, mãe", retrucará o fotógrafo, dando a entender quais são seus próximos passos. Bruna não deixará que o herdeiro enfie os pés pelas mãos e lhe dará uma solução torta para resolver seu problema. 

"E se você sair de casa? Quer dizer e se você morar num flat até o dia do casamento? Quem sabe sozinho não tem tempo para refletir melhor?", irá sugerir a mulher. Edgar não ficará muito contente com a história. 

"Eu acho que, com a distância, você vai ver mais claramente seus sentimentos. No seu caso, uma decisão errada pode gerar muito sofrimento. Filho, pensa bem. Se você aceitou casar com a Camila, é porque você gosta dela", completará a matriarca da família. 

Após alguns minutos de discussão, o personagem de Caio Castro topará ouvir sua mãe. A católica o convencerá ao relembrá-lo sobre todos os problemas que poderão acontecer se namorar Marcela. "Okay, talvez você tenha razão e seja o caso de eu ficar sozinho por um tempo", finalizará o rapaz.

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#56 - Ana acorda em A Vida da Gente! E agora?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Últimas de Ti Ti Ti


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Cinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas