Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

POR UM TRIZ

A Vida da Gente: Rodrigo resiste à tentação e passa em teste de fidelidade; saiba como

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Rafael Cardoso dentro de um carro, na posição do motorista, como o Rodrigo em cena de A Vida da Gente

Rodrigo (Rafael Cardoso) sente o coração bater mais forte por ex-namorada em A Vida da Gente

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 8/5/2021 - 4h00

Rodrigo (Rafael Cardoso) resistirá à tentação de beijar Ana (Fernanda Vasconcellos) em A Vida da Gente. O irmão de Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) perceberá que ainda não superou a jovem ao lhe oferecer uma carona. Apesar do clima de romance que surgirá entre os dois, o rapaz se mostrará fiel à Manuela (Marjorie Estiano) na novela das seis da Globo.

Depois de receber alta médica, a esportista aceitará o convite da irmã para conhecer a casa em que Júlia (Jesuela Moro) cresceu no folhetim de Lícia Manzo. Em um primeiro momento, ela morrerá de inveja ao ver a cozinheira ao lado da filha e do ex-namorado --numa vida dos sonhos que, segundo Eva (Ana Beatriz Nogueira), seria dela por direito.

A personagem de Fernanda Vasconcellos até conseguirá disfarçar o incômodo e passar uma tarde agradável em família, mas não resistirá a uma aproximação de Rodrigo nas cenas que serão exibidas no próximo sábado (15). Ele se oferecerá para levá-la, sã e salva, de volta a Porto Alegre.

Eles passarão boa parte da viagem em silêncio, constrangidos com a situação. "Pronto, está entregue", dirá o rapaz, ainda desconfortável. "Diz para a Júlia que eu mandei um beijo. Ela está linda, muito. E um doce, tão amorosa", elogiará a jogadora de tênis.

Ana (Fernanda Vasconcellos) em A Vida da Gente

Ana ainda dirá algumas amenidades antes de ser interrompida por um arroubo de sinceridade do galã interpretado por Rafael Cardoso. "Sempre que quiser ver a Júlia, a casa é sua. Qualquer coisa que você precisar, na verdade, pode ligar", revelará o arquiteto, que ainda hesitará um pouco antes de colocar para fora seus sentimentos.

"Eu acho que não consegui falar ainda da alegria, da felicidade que eu senti e que estou sentindo com a sua volta", disparará Rodrigo, se segurando para não roubar um beijo da atleta. "Obrigada. Estou me acostumando ainda. Estou meio chegando aos pouquinhos, mas uma hora eu chego de verdade. Agora, eu preciso ir mesmo", arrematará a garota, muito mexida.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.