Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE VOLTA

Em alta na Globo, Ana Clara Lima comanda bate-papo com eliminados do No Limite

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ana olha para a câmera, usa regata verde e está com o cabelo preso

Ana Clara Lima em foto publicada no Instagram; apresentadora comandará bate-papo do No Limite

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/5/2021 - 19h49

Ana Clara Lima irá comandar o bate-papo com os eliminados do No Limite, reality show que será exibido na Globo a partir desta terça (11). Antes de o Big Brother Brasil 21 chegar ao fim, a ruiva era responsável pela apresentação da Rede BBB e do Plantão BBB. 

A conversa com os eliminados da nova atração acontecerá toda terça-feira após a exibição do programa na TV aberta e terá transmissão no Gshow e no Globoplay. "Estou muito animada. Acho que vai ser uma oportunidade muito legal de fazer um projeto novo. Fiquei muito feliz", comemorou ela em entrevista ao site da Globo.

A comunicadora também anunciou a novidade em um post no Instagram nesta segunda-feira (10). "Mais uma missão: Bate-papo No Limite", escreveu ela na rede social. 

Com estreia marcada para esta terça-feira (11), o No Limite será composto por ex-participantes do Big Brother Brasil e contará com apresentação de Andre Marques. 

Confira o post da apresentadora a seguir: 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#38 - Cinco novidades que prometem bombar o Power Couple 5!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.