Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ADEUS, VIDA BOA

Haja Coração: No altar, Rebeca surpreende Aparício com pacto de pobreza

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Malu Mader, com expressão tensa, em cena como Rebeca em Haja Coração

Rebeca (Malu Mader) irá colocar uma condição para se casar com Aparício (Alexandre Borges)

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 18/3/2021 - 13h12

No dia de seu casamento com Aparício (Alexandre Borges), Rebeca (Malu Mader) surpreenderá o noivo na hora do "sim" em Haja Coração. A arquiteta interromperá a cerimônia e dirá que só se unirá ao empresário se ele aceitar fazer um pacto de pobreza. Ela exigirá que o futuro marido abra mão do dinheiro que ganhou no seu divórcio na novela das sete da Globo.

Aparício e Rebeca estarão à espera da juíza de paz para oficializar o compromisso deles em cena que irá ao ar a partir desta quinta (18). "Chegou o nosso dia, eu tô tão feliz", comemorará o pai de Fedora (Tatá Werneck).

A juíza chegará para a união dos dois, enquanto Penélope (Carolina Ferraz), Leonora (Ellen Rocche) e Dinalda (Renata Augusto) vão acompanhar tudo emocionadas. "Em nome da lei, eu os declaro casados", anunciará.

Aparício assinará o livro e, quando chegar a vez de Rebeca, ela hesitará. "O que foi, Bebé? Não, não vai me dizer... A gente esperou 30 anos por isso", falará o homem. "Então, vamos ter que esperar mais um pouco", avisará a personagem de Malu Mader, que sairáe abrirá a porta para sua rival, Teodora (Grace Gianoukas), entrar.

O pai de Fedora ficará surpreso com a presença da ex-mulher e perguntará o que ela faz ali. "Entrego eu ou entrega você?", questionará a ricaça aa Rebeca. A dona do Grand Bazzar passará um envelope com alguns papéis para as mãos da noiva.

Tudo por amor

"Cicinho, 30 anos atrás você me largou para ficar com a Teodora por dinheiro. A gente só se casa depois que você devolver tudo que você ganhou ao lado dela esses anos todos", determinará Rebeca. O personagem de Alexandre Borges ficará surpreso com a atitude da amada.

"Eu não tô entendendo, Rebeca. O que você mais queria na vida era um marido rico", responderá o empresário. "Você mesmo me ensinou que ambição não leva a nada. Eu desisti de procurar um homem milionário para ficar com um faxineiro. Eu não sabia que você era presidente, você me deu uma lição. Eu mudei por sua causa. Agora é sua vez", anunciará a arquiteta.

"Ou a gente recomeça de onde parou, os dois sem nada ou não tem casamento", sentenciará a mulher. Aparício não pensará duas vezes e aceitará a imposição da noiva. "É essa a prova de amor que você precisa? Por você eu faço tudo, amor. Eu viro até faxineiro de verdade", responderá o noivo.

O ex-presidente do Grand Bazzar assinará os papéis, abrindo mão do que ganhou com o divórcio e finalmente se casará com o grande amor de sua vida.

Haja Coração foi exibida pela primeira vez em 2016 e é uma adaptação de Sassaricando (1987), trama escrita por Silvio de Abreu. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da reprise da novela das sete da Globo.

O folhetim é de Daniel Ortiz, mesmo autor da inédita Salve-se Quem Puder, que terminou de ser gravada e voltará a ser exibida na próxima segunda (22) com o que já foi ao ar em 2020. Os capítulos inéditos só serão mostrados a partir de 17 de maio.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#50 - Amor de Mãe voltou! Saiba tudo sobre os primeiros capítulos" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.