Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NO PRIME VIDEO

Apenas 23 anos mais velha, Lucinha Lins vira avó de Camila Morgado em nova série

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com as atrizes Lucinha Lins (à esq.) e Camila Morgado (à dir.)

Lucinha Lins (à esq.) e Camila Morgado (à dir.); veterana será avó da atriz em produção da Amazon

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/3/2021 - 8h42

Apenas 23 anos mais velha do que Camila Morgado, Lucinha Lins interpreta a avó dela em uma nova série do Prime Video. A veterana está no elenco de Sentença (antes intitulada Criminal), que conta a história de Heloísa, uma advogada criminalista que luta pelo direito à defesa da vítima no serviço de streaming da Amazon.

Camila, atualmente com 45 anos, é a protagonista da série. A personagem investiga o próprio passado, para entender um trauma de infância que nunca superou. Após perder o pai quando ainda era criança, ela foi criada pela avó --personagem de Lucinha, de 68.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo, Arthur Khol vive o marido de Lucinha, e a maioria das gravações de Sentença foi feita em Montevidéu, no Uruguai. 

O país latino exige protocolos rígidos para evitar contaminação pela Covid-19. Qualquer pessoa que chega por lá deve mostrar um teste negativo na entrada  e passar uma semana isolado antes de circular livremente. O elenco foi testado a cada três dias.

Outras cenas foram rodadas em um cenário de favela em São Paulo, e a Amazon já trabalha com a perspectiva de uma segunda temporada antes mesmo da estreia da produção. 

A primeira temporada da série conta com seis episódios de 45 minutos cada.  Na sinopse divulgada pela Amazon, Heloísa é uma advogada criminalista que acredita na lei e no direito à defesa, mas que questiona seus próprios valores quando a Justiça falha com uma pessoa que ela ama. A estreia na plataforma está prevista para o segundo semestre.

Sentença foi dirigida por Anahí Berneri e Marina Meliande e produzida por Carla Ponte e Santiago López, da Cimarron Cine. A série foi criada por Paula Knudsen e também tem no elenco os atores Fernando Alves Pinto, Victor Hugo Martins, Lena Roque, Pedro Caetano, Samya Pascotto, Clara Carvalho, Alexandre Apolinário, Rui Ricardo Diaz, Heloísa Jorge e Bárbara Colen.


Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
Teste de fidelidade? A Fazenda 13 coloca relacionamento de peões em xequeTraída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotos

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas