Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOGADA ERRADA

Corinthians 'fora de hora' não empolga e empata com reprise de Ti Ti Ti

Reprodução/TV Globo

Cássio tem expressão de choque durante Corinthians x Inter de Limeira

Cássio, goleiro do Corinthians, durante confronto com a Inter de Limeira nesta terça (11)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/5/2021 - 18h52

Com futebol em um horário atípico, na tarde de terça-feira (11), a Globo até levantou seu ibope, mas não fez nenhuma goleada. A vitória do Corinthians sobre a Inter de Limeira, que assegurou ao Timão uma vaga na semifinal do Paulistão, teve desempenho similar ao que a emissora consegue com a reprise de Ti Ti Ti.

Segundo dados prévios obtidos pelo Notícias da TV, a partida registrou 15,2 pontos na Grande São Paulo das 16h às 17h55, enquanto a bola rolava. Nas últimas quatro terças-feiras, a Globo teve exatamente a mesma média com os capítulos da novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari --que está longe de ser um sucesso.

Se considerada a média da novela desde o início, ela leva a melhor sobre o futebol desta semana --ela tem média de 15,6 em toda a sua exibição, e 15,7 apenas às terças-feiras.

Em 27 de abril, por exemplo, a trama com Alexandre Borges e Murilo Benício havia registrado 15,8 pontos. E a novela teve incríveis 18,4 em sua primeira terça-feira no ar, 30 de março, quando ainda dividia o Vale a Pena Ver de Novo com a reta final de Laços de Família.

Durante o confronto com o futebol, o SBT marcou 5,6 pontos, a Record teve 5,5, e a Band registrou 3,6 --ou seja, a líder de audiência conseguiu mais ibope do que suas três concorrentes somadas.

Os dados desta terça ainda são prévios e podem ser corrigidos para mais ou para menos. Os índices consolidados serão informados apenas na manhã de quarta-feira (12).


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.