Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÉTIMO DIA

Didi Wagner chora ao vivo durante missa para Paulo Gustavo no Cristo Redentor

REPRODUÇÃO/MULTISHOW

Didi Wagner chora enquanto olha para câmera, com microfone do canal Multishow; ao fundo, um quadro de Paulo Gustavo desfocado

Didi Wagner se emocionou durante cobertura da missa de sétimo dia em homenagem a Paulo Gustavo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/5/2021 - 18h54

Didi Wagner se emocionou e foi às lágrimas ao abrir a transmissão da missa de sétimo dia em homenagem ao ator Paulo Gustavo (1978-2021), que morreu em decorrência da Covid-19 em 4 de maio. "Hoje é mais um dia difícil. Não é uma cobertura jornalística, não é um show", destacou a apresentadora no Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, onde a cerimônia ocorre nesta terça (11).

"Eu me sinto honrada de ter sido convidada para estar aqui como representante do canal Multishow e como amiga do Paulo Gustavo. Ainda está sendo muito difícil assimilar a partida de uma pessoa tão especial, com tantas coisas lindas que imaginamos que ainda iriam acontecer na sua vida", continuou Didi.

A repórter do canal pago ainda citou a pandemia ao justificar a motivação para transmitir a cerimônia. "É importante dizer que isso está sendo feito para atender a um pedido da família do ator, para que todos pudessem acompanhar esse momento e se despedir dele, já que nestes tempos o distanciamento precisa ser regra, e Paulo Gustavo tem fãs no país inteiro."

Didi Wagner ainda afirmou que a missa, que começou sendo celebrada pelo padre Omar Raposo, no Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, não é "só para Paulo Gustavo, mas também para as mais de 423 mil vidas perdidas para a Covid-19". Além de familiares, estão presentes diversos artistas no evento, como as atrizes Mônica Martelli e Samantha Schmütz.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.