Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENGANOU TODO MUNDO

Romana Novais inventa terceira gravidez, e Alok surta com pegadinha

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Alok está ao lado de Romana; ele usa camiseta colorida (azul e rosa); ela está com o cabelo solto e usa vestido de alça nas cores azul e rosa

DJ Alok e Romana Novais em foto publicada no Instagram; os dois são pais de Ravi e Raika

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/5/2021 - 19h06

Casada com o DJ Alok, Romana Novais pegou a todos de surpresa nesta terça-feira (11) ao publicar a imagem de um ultrassom nos Stories do Instagram.  Além de despertar a curiosidade dos seguidores, a médica fez o marido surtar com a notícia, sem saber que tudo não passava de uma pegadinha. 

"Amor, nem sei como te falar isso", escreveu ela na publicação. Não demorou muito para que os boatos de uma nova gravidez começassem a correr pela internet. 

Mais tarde, Romana voltou ao Instagram para explicar que não está grávida. "Gente, eu estou brincando, não estou grávida, não. Eu vim fazer um exame de ultrassonografia porque vou precisar operar uma hérnia epigástrica. Era para ter postado nos melhores amigos, e eu na consulta não vi as ligações do Alok surtando."

Em outro post, ela ainda aproveitou para mostrar a foto do exame. "Não é gravidez, não. Nossa, o Alok infartou", completou. Alok e Romana já são pais de Ravi, de um ano, e Raika, de cinco meses.

Confira as publicações a seguir: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.