Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NO INSTAGRAM

Gabi Martins responde a críticas por harmonização facial: 'Deixe que falem'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gabi Martins, ex-participante do BBB, em foto após harmonização facial

Gabi Martins rebateu críticas sobre seu novo visual nesta terça-feira (11): 'Ninguém nunca está satisfeito'

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/5/2021 - 17h55

Após receber diversas críticas pelo resultado de sua harmonização facial, Gabi Martins usou o Instagram para dizer que não se incomoda com os comentários sobre seu novo visual. "Se você faz por você e pra você, deixe que falem", escreveu nesta terça-feira (11).

"Ninguém nunca está satisfeito. Te julgam pela falta, pelo excesso. Mas, se você faz pra agradar a si mesma, é o que importa! Seja leve e feliz! Se eleve! O mundo já está pesado demais", continuou a participante do BBB20.

Em um vídeo postado no Stories do Instagram, a cantora também falou que passou por mudanças recentes na forma como encara as críticas que recebe: "As construtivas procuro ver e melhorar, evoluir. Já me importei muito com coisas negativas. Hoje, graças a Deus, não mais".

Entre os procedimentos estéticos, Gabi Martins colocou silicone nos seios, fez preenchimento labial e passou por uma rinomodelação. Ela também deixou os cabelos loiros para trás e escureceu os fios.

Confira abaixo a postagem feita por Gabi Martins e outras fotos recentes da ex-BBB:


Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Mitomaníaco, sem noção ou exibido? 5 vezes que Gui Araujo falou demais em A FazendaDe vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novela

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas