Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

AVÓ DO MAL

A Vida da Gente: Eva revela obsessão doentia e obriga Júlia a virar 'mini Ana'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Ana Beatriz Nogueira como Eva está em uma praça, ela cruza os dedos em um xis na frente da boca, como se jurasse segredo, em cena de A Vida da Gente

Eva (Ana Beatriz Nogueira) em A Vida da Gente; megera vai ficar obcecada pela própria neta

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 20/7/2021 - 6h00

Eva (Ana Beatriz Nogueira) vai transferir para Júlia (Jesuela Moro) a obsessão doentia que sempre nutriu por Ana (Fernanda Vasconcellos) em A Vida da Gente. Abordada por um olheiro no meio da rua, a megera descobrirá que pode fazer muito dinheiro ao transformar a neta em uma modelo mirim --nem que, para isso, precise enganar a filha favorita na novela das seis da Globo.

A perua sempre viu na irmã de Manuela (Marjorie Estiano) uma espécie de "galinha de ovos de ouro" no folhetim de Lícia Manzo. Antes do fatídico acidente, que deixou a ex-atleta em coma por quatro anos, a vilã fez um bom pé de meia com o sucesso da menina nas quadras de tênis.

Eva abrirá um sorriso de orelha a orelha ao perceber que também pode transformar Júlia em fonte de renda nas cenas que serão exibidas no próximo dia 28. "Com licença, mas por acaso a senhora é mãe dessa menina?", questionará um estranho, ao vê-la com a neta pelas ruas de Gramado.

"Não, eu sou a avó. Por quê?", questionará a antagonista interpretada por Ana Beatriz Nogueira. "Desculpa abordar assim dessa maneira, mas é que eu trabalho numa agência de publicidade e não pude deixar de reparar em como a sua neta é bonita. Nós estamos procurando uma menina nessa idade para protagonizar uma campanha de iogurte", revelará o homem.

A víbora ficará encantada com a possibilidade de ver a personagem de Jesuela Moro estampada em outdoors por toda a cidade. "A maior coincidência é que hoje à tarde nós vamos fazer o teste de câmera para escolher a menina. Não quer levar sua neta?", incentivará o agente.

Júlia (Jesuela Moro) em A Vida da Gente

Segredo da vovó

Júlia não se mostrará muito interessada na proposta, e Eva partirá logo para uma chantagem emocional. "Você não veio até aqui na banca comprar uma revista para animar a sua mãe? Imagina só ela abrindo essa revista e encontrando uma foto sua linda comendo iogurte. Já pensou em como ela ia ficar orgulhosa e feliz", emendará a bruaca.

"Está bom, mas eu vou só se a minha mãe deixar", acrescentará a bisneta de Iná (Nicette Bruno). "Aí que está, você não pode contar nada para Ana. Tem que ser uma surpresa. A gente finge que vai passear, mas vai lá tirar as fotos. Se eles escolherem as suas, sua mãe vai até ficar boa de novo. Topa?", insistirá a mau-caráter.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época vai entrar no ar em 9 de agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Você pode ouvir mais sobre A Vida da Gente e todas as novelas no ar pelo link abaixo, no 66º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#66 - Ana entra em crise e muda tudo em A Vida da Gente!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Últimas de A Vida da Gente


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Com quem Irma merece ficar em Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.