Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AVÓ DO MAL

A Vida da Gente: Eva revela obsessão doentia e obriga Júlia a virar 'mini Ana'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Ana Beatriz Nogueira como Eva está em uma praça, ela cruza os dedos em um xis na frente da boca, como se jurasse segredo, em cena de A Vida da Gente

Eva (Ana Beatriz Nogueira) em A Vida da Gente; megera vai ficar obcecada pela própria neta

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 20/7/2021 - 6h00

Eva (Ana Beatriz Nogueira) vai transferir para Júlia (Jesuela Moro) a obsessão doentia que sempre nutriu por Ana (Fernanda Vasconcellos) em A Vida da Gente. Abordada por um olheiro no meio da rua, a megera descobrirá que pode fazer muito dinheiro ao transformar a neta em uma modelo mirim --nem que, para isso, precise enganar a filha favorita na novela das seis da Globo.

A perua sempre viu na irmã de Manuela (Marjorie Estiano) uma espécie de "galinha de ovos de ouro" no folhetim de Lícia Manzo. Antes do fatídico acidente, que deixou a ex-atleta em coma por quatro anos, a vilã fez um bom pé de meia com o sucesso da menina nas quadras de tênis.

Eva abrirá um sorriso de orelha a orelha ao perceber que também pode transformar Júlia em fonte de renda nas cenas que serão exibidas no próximo dia 28. "Com licença, mas por acaso a senhora é mãe dessa menina?", questionará um estranho, ao vê-la com a neta pelas ruas de Gramado.

"Não, eu sou a avó. Por quê?", questionará a antagonista interpretada por Ana Beatriz Nogueira. "Desculpa abordar assim dessa maneira, mas é que eu trabalho numa agência de publicidade e não pude deixar de reparar em como a sua neta é bonita. Nós estamos procurando uma menina nessa idade para protagonizar uma campanha de iogurte", revelará o homem.

A víbora ficará encantada com a possibilidade de ver a personagem de Jesuela Moro estampada em outdoors por toda a cidade. "A maior coincidência é que hoje à tarde nós vamos fazer o teste de câmera para escolher a menina. Não quer levar sua neta?", incentivará o agente.

Júlia (Jesuela Moro) em A Vida da Gente

Segredo da vovó

Júlia não se mostrará muito interessada na proposta, e Eva partirá logo para uma chantagem emocional. "Você não veio até aqui na banca comprar uma revista para animar a sua mãe? Imagina só ela abrindo essa revista e encontrando uma foto sua linda comendo iogurte. Já pensou em como ela ia ficar orgulhosa e feliz", emendará a bruaca.

"Está bom, mas eu vou só se a minha mãe deixar", acrescentará a bisneta de Iná (Nicette Bruno). "Aí que está, você não pode contar nada para Ana. Tem que ser uma surpresa. A gente finge que vai passear, mas vai lá tirar as fotos. Se eles escolherem as suas, sua mãe vai até ficar boa de novo. Topa?", insistirá a mau-caráter.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época vai entrar no ar em 9 de agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Você pode ouvir mais sobre A Vida da Gente e todas as novelas no ar pelo link abaixo, no 66º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#66 - Ana entra em crise e muda tudo em A Vida da Gente!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.