Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PIOR MÃE

A Vida da Gente: Eva debocha de 'fígado podre' de Manuela e leva fora de Iná

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com Ana Beatriz Nogueira como Eva à esquerda e Nicette Bruno como Iná à direta em cenas de A Vida da Gente

Eva (Ana Beatriz Nogueira) entra em rota de colisão com Iná (Nicette Bruno) em A Vida da Gente

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 3/8/2021 - 6h00

Eva (Ana Beatriz Nogueira) voltará a bater na tecla de que o fígado de Manuela (Marjorie Estiano) não está em boas condições nos últimos capítulos de A Vida da Gente. Ela, no entanto, ouvirá poucas e boas de Iná (Nicette Bruno) por destratar a jovem mais uma vez. "Hoje você tem imperfeições muito mais graves", alfinetará a aposentada na novela das seis da Globo.

A megera fez a caveira da própria filha para convencer Lúcio (Thiago Lacerda) a escolhê-la como doadora de Júlia (Jesuela Moro). Ela, inclusive, pulará de felicidade ao descobrir que a chef de cozinha teve um problema na sala de cirurgia e, talvez, não possa continuar com o transplante.

"É impressionante. O tempo todo eu avisei que a saúde da Manuela era frágil, sempre foi, mas eu não posso falar nada porque eu passo a ser a errada, a má, a maledicente", reclamará a antagonista interpretada por Ana Beatriz Nogueira.

"Pelo amor de Deus, não é hora disso! Fora que não é nada de saúde. Eles estão lá agora fechando. É possível que seja uma questão de anatomia, mas vamos encurtar a conversa. Eu vim atrás de você porque talvez a Manuela não possa e você precise doar", revelará Iná.

"Ah, entendi. Primeiro, vocês me escorraçam, depois quando veem que eu tenho razão, vêm todos atrás de mim com o rabinho abanando. Peraí, onde é que você vai? Eu não acabei. Virou moda todo mundo me deixar falando sozinha?", ralhará a vilã, ao ver a mãe lhe virar as costas.

Defeitos da alma

Iná não medirá palavras para dar uma lição em Eva. "Moda ou não, é como você vai acabar. Sabe por quê? Você é tão profundamente solitária, tem tanto medo de se abrir para as pessoas", disparará a cartomante.

"Me desculpa, mamãe, hoje eu não estou para autoajuda. A minha conversa agora é com os médicos", acrescentará a perua, prestes a levar uma tremenda invertida da veterana:

Engano seu, a sua conversa agora é comigo! E mesmo que seja a última, você vai me ouvir. Desde pequena, eu percebi em você essa insegurança. Por mais que eu fizesse, nada dava conta. Você queria tudo mais caro. Hoje, eu me pergunto se a vida ter te dado uma filha imperfeita não foi um modo de ela querer te iluminar, fazer você entender que a perfeição e a imperfeição são faces da mesma moeda.

Eva chegará a fazer menção para sair, mas a personagem de Nicette Bruno vai segurá-la pelo braço nas cenas que serão exibidas nesta quinta (5):

"Você vai ter que ouvir o que eu tenho para dizer. Quando a Manuela nasceu, teve um problema e puxava da perna. Ok, mas hoje você tem defeitos muito mais graves. Defeitos da alma. Imperfeições seríssimas, mas, mesmo assim, eu nunca rejeitei você. Eu nunca deixei de te amar", concluirá a namorada de Laudelino (Stênio Garcia).

A Globo estreia a inédita Nos Tempos do Imperador no próximo dia 9 no lugar de A Vida da Gente. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#68 - Tudo sobre o final de A Vida da Gente (e um spoiler de Nos Tempos do Imperador!)" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.