Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALLANA LOPES

Atriz leva segredo de Bila em Gênesis até o fim: 'Não dou spoiler nem para minha mãe'

REPRODUÇÃO/RECORD

Com o rosto sujo e cabelo desgrenhado, longo e preto, a atriz Allana Lopes caracterizada como a Bila em cena de Gênesis

Bila (Allana Lopes) voltou a Gênesis no capítulo de segunda (2); serva foi sequestrada na infância

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 3/8/2021 - 6h25

A aflição de Yarin (Andrea Avancini) com o desaparecimento de Bila chegou ao fim na segunda (2), quando Allana Lopes assumiu a personagem em sua volta a Gênesis. A atriz surgiu aos farrapos para começar a desvendar um dos principais mistérios na novela bíblica da Record: o que aconteceu com a jovem desde que foi sequestrada pelos amalequitas?

"Eu recebo várias mensagens de muita gente ansiosa pelo retorno e me perguntando como e quando vai ser. Da minha família, então, todo dia eu recebo um áudio: 'Cadê a Bila?'. Gosto de fazer mistério, não dou spoiler nem para a minha mãe", entrega a intérprete ao Notícias da TV.

Allana frisa que a sequência foi uma espécie de "batismo de fogo", já que foi uma das mais complicadas nos bastidores. "Tivemos várias cenas delicadas, e esse primeiro contato depois de anos é uma delas. É uma carga emocional pesada para a Bila, porque, além da saudade, há a vergonha e o desejo de vingança", adianta.

Afinal, a irmã de Zilpa (Lina Mello) comeu o pão que o diabo amassou nas mãos de Malakai (Alexandre Mofati) e seus homens. Ela, inclusive, precisou matar pequenos animais para simular que estava constantemente menstruada, a fim de evitar qualquer tipo de violência sexual.

Yarin chegará a levar as mãos à boca diante da revelação da filha. "Apesar de ser uma cena difícil, eu e a Andrea estabelecemos uma conexão muito forte desde o nosso primeiro contato. Nós sempre conversávamos antes de entrar no set, batíamos o texto e deixávamos vir o que surgisse", relembra a artista.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Raquel e Bila em Gênesis

Nada de vítima

Allana avalia que, apesar dos traumas do passado, Bila não vai se tornar uma vítima ou choramingar pelos cantos. Ela, na verdade, usará a experiência como aprendizado para atingir os seus objetivos --entre eles, o amor de Jacó (Miguel Coelho). "Ela é extremamente forte e esperta. Não fica se lamentando por algo que não deu certo; ao contrário, busca novas estratégias", diz.

A própria serva se oferecerá a Raquel (Thaís Melchior) para gerar um filho em seu lugar com o pastor de ovelhas:

A Bila quer ser como a nobre, então automaticamente seria vitorioso ter o homem dela, ainda mais sendo o herdeiro de Isaque [Henrique Pagnoncelli]. E dar filhos a Jacó faz com que ela se sinta superior, porque isso é algo que nem a Raquel consegue até então.

Sua ambição, aliás, vai chamar a atenção até mesmo de Lúcifer (Igor Rickli). Ele será o principal responsável por despertar os piores sentimentos da jovem, ainda que Allana tenha achado tranquilo contracenar com o grande vilão da trama --e também de todo o Cristianismo.

"Pior que eu me diverti muito. O Igor é um cara muito engraçado, leve e divertido. Só que, na segunda cena, aí sim eu senti algo mais pesado. E deixei ali mesmo", assegura a brasiliense.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sexta --Jacó. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#68 - Tudo sobre o final de A Vida da Gente (e um spoiler de Nos Tempos do Imperador!)" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.