Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRUNO MONTALEONE

Ex de Sasha Meneghel entra em Verdades Secretas 2 após demissão de João Gana

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Bruno Montaleone veste blusa azul, e sorri em selfie publicada em sua página no Instagram

Bruno Montaleone vai entrar em Verdades Secretas 2 para substituir João Gana após demissão do ator

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/8/2021 - 19h31

Bruno Montaleone entrará no elenco de Verdades Secretas 2 para substituir João Gana, que foi demitido pela Globo após ser acusado de agredir a ex-namorada. Na trama inédita de Walcyr Carrasco, o ator interpretará o garoto de programa Matheus, neto da personagem de Zezé Polessa. Ele terá cenas quentes de sexo com homens e mulheres. 

Os dez capítulos gravados por Gana com Zezé terão de ser jogados no lixo. O ex-namorado de Sasha Meneghel começará o trabalho do zero, de acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Montaleone participou de Malhação: Seu Lugar no Mundo (2015), O Tempo Não Para (2018) e integrou o elenco do Dança dos Famosos (2019), do Domingão do Faustão. 

Na tarde desta segunda-feira (2), o ator confirmou sua escalação na trama do Globoplay nas redes sociais. "Preparados para Verdades Secretas 2?", escreveu Montaleone na legenda de uma fotografia sem camisa. 

Demissão confirmada

A denúncia envolvendo João Gana foi divulgada pelo jornalista Alessandro Lo-Bianco, do A Tarde É Sua, da RedeTV!. Segundo o colunista, a ex-namorada do ator levou às autoridades uma gravação do momento em que supostamente recebe tapas do rapaz.

Com a denúncia e um exame de corpo de delito, a mulher conseguiu uma medida protetiva expedida pela juíza Adriana Ramos de Mello.

Na última terça-feira (27), João Gana deixou o elenco da produção. "A Globo não comenta questões de compliance, mas toda denúncia que chega ao conhecimento da ouvidoria é apurada com rigor, sendo aplicadas as medidas cabíveis", informou a emissora em nota enviada ao Notícias da TV.

Catarina Gana, mãe do modelo, deu detalhes de como o herdeiro enfrenta a situação. Ele nega a agressão e lamenta o julgamento do público. "O que posso dizer a vocês é que acredito no meu filho, pois sei do seu caráter. E vê-lo nesta situação é muito doloroso para mim, pois sei o quanto ele sempre lutou para alcançar o seu sonho", disse Catarina ao Notícias da TV.

Veja a publicação de Bruno Montaleone sobre Verdades Secretas 2:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.