Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASAL INUSITADO

A Vida da Gente: Doida de pedra, Eva tenta empurrar filha em coma para médico galã

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Fernanda Vasconcellos como Ana está deitada num leito de hospital, em coma, enquanto Ana Beatriz Nogueira como Eva se debruça sobre a cama e chora copiosamente em cena de A Vida da Gente

Ana (Fernanda Vasconcellos) em coma diante de Eva (Ana Beatriz Nogueira) em A Vida da Gente

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 3/4/2021 - 17h00

Eva (Ana Beatriz Nogueira) dará mais sinais de que o acidente de Ana (Fernanda Vasconcellos) mexeu profundamente com a sua saúde mental em A Vida da Gente. A filha de Iná (Nicette Bruno) revolverá empurrar Lúcio (Thiago Lacerda) para a filha de todas as formas, ainda que a jovem continue em coma na novela das seis.

A perua já terá dado sinais de que perdeu o juízo ao manter a guarda junto ao leito da esportista noite e dia no folhetim de Lícia Manzo. Até Manuela (Marjorie Estiano) tentará se aproximar da mãe, mas a megera não se mostrará pronta para uma conversa com a estudante de Psicologia.

Preocupado, o neurologista convencerá a avó de Júlia a acompanhá-lo até um grupo de apoio de pessoas que também cuidam de um ente querido em coma. Ele amansará a "fera" ao revelar que sua primeira mulher também passou por maus bocados como a atleta interpretada por Fernanda Vasconcellos --presa a uma cama de hospital até a hora de sua morte.

Eva passará a enxergar o médico como o genro dos sonhos, sobretudo para afastar Rodrigo (Rafael Cardoso) de todas as formas possíveis de Ana. Ela chegará a comprar um presente para o profissional de saúde ao ouvir as enfermeiras lhe desejarem parabéns pelos corredores da instituição nas cenas que serão exibidas no próximo sábado (10).

"Ficou perfeita. Preciso encontrar uma ocasião para estrear, o que não é fácil. Eu tenho saído cada vez menos. Estou no hospital trabalhando ou na ONG", agradecerá o personagem de Thiago Lacerda. "Doutor Lúcio, desculpa perguntar, mas a sua esposa ficou muito tempo doente?", questionará a mau-caráter.

"Desde que nós descobrimos a doença até a sua morte foi pouco mais de um ano", dirá o amigo de Celina (Leona Cavalli). "Imagino que tenha sido muito duro para o senhor, até porque estava envolvido como médico. Deve ter sido muito duro retomar a vida depois", continuará a antagonista vivida por Ana Beatriz Nogueira.

"Ela era minha namorada desde a época da faculdade. A mulher da minha vida. O que nós vivemos até a sua doença é o que importa, é o que guardo para mim. De lá para cá, eu não tive e não tenho vontade de colocar nada ou ninguém no lugar dela. Agora, se a senhora me der licença, eu tenho um paciente me esperando", desconversará o terapeuta.

Ele deixará o quarto de Ana emocionado, enquanto Eva se debruçará sobre a cama da filha para contar o seu novo plano. "Inteligente, bem sucedido, bom caráter. Eu tenho certeza que quando você acordar, quando estiver frente a frente com ele, você vai concordar comigo. Eu asseguro", disparará a ex-mulher de Jonas (Paulo Betti).

Com a "edição especial" do folhetim de Lícia Manzo, a Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.