NO É DE CASA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Paula Braun com Mateus Solano no É de Casa; ator imitou o personagem Félix de Amor à Vida
Mateus Solano reviveu o Félix da novela Amor à Vida (2013) durante alguns segundos em uma entrevista ao É de Casa deste sábado (3). Patrícia Poeta perguntou ao ator o que o personagem icônico faria na quarentena devido à pandemia da Covid-19. "Cruzes, eu ficaria em casa com o meu carneirinho", brincou o artista, imitando o jeito de falar do vilão.
Solano participou do matinal ao lado da mulher, Paula Braun, e não resistiu em encenar uma cara de nojo ao olhar para ela, exatamente como Félix faria na novela escrita por Walcyr Carrasco.
O É de Casa exibiu uma das cenas do personagem, em que ele aparece vestido de bermuda, regata, um colar de flores havaianas e segurando uma bolsinha de mão.
"Era tudo de bom. Ele era um vilão detestável, nível Carminha [Adriana Esteves, de Avenida Brasil] e Odete Roitman [Beatriz Segall, de Vale Tudo], mas que conquistou o público e ainda se redimiu no fim da novela", relembrou Patrícia.
"Como é bom rever, né? Acho que é muito divertido porque dei boas risadas com você nessa novela, queria te dizer isso", declarou a apresentadora. "Obrigado, Patrícia, muita gente tá revendo não só essa, mas várias novelas. Como o entretenimento tem sido um bálsamo nesse período de confinamento, né?", constatou o ator.
"O que que o Félix rapidamente diria na quarentena, se estivesse quarentenado? Como que ele passaria essa quarentena?", perguntou a colega de Ana Furtado e Manoel Soares. "Cruzes! Eu ficaria em casa com o meu carneirinho!", brincou Solano, em referência ao personagem interpretado por Thiago Fragoso, seu par romântico na fase final de Amor à Vida.
O artista ainda relembrou o toque de Félix de alisar a sobrancelha com o dedo mindinho, uma característica marcante do antagonista de Paloma (Paolla Oliveira), a protagonista da trama.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.