Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO É DE CASA

Mateus Solano revive Félix de Amor à Vida: 'Em casa com o meu carneirinho'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O casal Paula Braun com Mateus Solano, que imita personagem Félix de Amor à Vida, em participação por videochamada no programa É de Casa, da Globo

Paula Braun com Mateus Solano no É de Casa; ator imitou o personagem Félix de Amor à Vida

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/4/2021 - 12h00
Atualizado em 3/4/2021 - 12h23

Mateus Solano reviveu o Félix da novela Amor à Vida (2013) durante alguns segundos em uma entrevista ao É de Casa deste sábado (3). Patrícia Poeta perguntou ao ator o que o personagem icônico faria na quarentena devido à pandemia da Covid-19. "Cruzes, eu ficaria em casa com o meu carneirinho", brincou o artista, imitando o jeito de falar do vilão.

Solano participou do matinal ao lado da mulher, Paula Braun, e não resistiu em encenar uma cara de nojo ao olhar para ela, exatamente como Félix faria na novela escrita por Walcyr Carrasco.

O É de Casa exibiu uma das cenas do personagem, em que ele aparece vestido de bermuda, regata, um colar de flores havaianas e segurando uma bolsinha de mão.

"Era tudo de bom. Ele era um vilão detestável, nível Carminha [Adriana Esteves, de Avenida Brasil] e Odete Roitman [Beatriz Segall, de Vale Tudo], mas que conquistou o público e ainda se redimiu no fim da novela", relembrou Patrícia. 

"Como é bom rever, né? Acho que é muito divertido porque dei boas risadas com você nessa novela, queria te dizer isso", declarou a apresentadora. "Obrigado, Patrícia, muita gente tá revendo não só essa, mas várias novelas. Como o entretenimento tem sido um bálsamo nesse período de confinamento, né?", constatou o ator. 

"O que que o Félix rapidamente diria na quarentena, se estivesse quarentenado? Como que ele passaria essa quarentena?", perguntou a colega de Ana Furtado e Manoel Soares. "Cruzes! Eu ficaria em casa com o meu carneirinho!", brincou Solano, em referência ao personagem interpretado por Thiago Fragoso, seu par romântico na fase final de Amor à Vida.

O artista ainda relembrou o toque de Félix de alisar a sobrancelha com o dedo mindinho, uma característica marcante do antagonista de Paloma (Paolla Oliveira), a protagonista da trama. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.