Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÁGOA COM A MÃE

Salve-se Quem Puder: Luna sofre horrores por ter sido trocada por dinheiro; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juliana Paiva chora em cena como Luna/Fiona em Salve-se Quem Puder

Juliana Paiva interpreta Luna/Fiona em Salve-se Quem Puder; mocinha chorará ao encontrar a mãe

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 3/4/2021 - 4h00

Após ficar cara a cara com Helena (Flávia Alessandra), Luna/Fiona (Juliana Paiva) vai acreditar que a mãe a trocou por dinheiro em Salve-se Quem Puder. A mexicana sofrerá horrores ao ver a empresária levando uma vida de luxo em São Paulo. A mocinha chorará e desabafará com as amigas na novela das sete da Globo.

Nas cenas previstas para irem ao na segunda (5), a filha de Mário (Murilo Rosa) irá ao Empório Delícia observar a mãe durante um evento. Abalada, ela vai acabar esbarrando em um garçom e desmaiará, causando uma confusão no local. A madrasta de Téo (Felipe Simas) será grossa com a jovem sem imaginar que ela é, na verdade, a garotinha que deixou no México.

Depois do encontro tenso com a genitora, a estudante de Fisioterapia vai contar tudo para Alexia/Josimara (Deborah Secco) e Kyra/Cleyde (Vitória Strada). "Eu tô passada que a sua mãe não te reconheceu", dirá a decoradora. "Mas é porque tem muito tempo também. Sua mãe foi embora você tinha quatro anos", vai minimizar a ruiva.

"Mas é que mãe é mãe, né? E mãe que é mãe reconhece o cheiro do filho, o olhar", comentará a noiva de Rafael (Bruno Ferrari). A atriz vai repreender a mocinha atrapalhada, que se desculpará pelas palavras usadas.

"Você tá certa. Mãe que é mãe reconhece o filho mesmo depois de muito tempo. Só que ela não quis ser minha mãe. Ela me abandonou, me deixou pra trás como se eu fosse um lixo. Foi assim que ela me tratou, como se fosse nada. É muito louco, porque a lembrança que eu tenho dela é de uma mãe carinhosa. Não consigo entender o que aconteceu", chorará a estrangeira.

Kyra vai apontar que Helena conheceu um ricaço em Miami e levará um puxão de orelha da personagem de Deborah Secco. "Mas foi isso que aconteceu. Ela prometeu que ia voltar dos Estados Unidos pra buscar eu e meu pai e não voltou. Porque ela viu que tinha a possibilidade de ter uma vida mais confortável ao lado de um homem rico. E ela trocou a gente por dinheiro, foi isso que ela fez", disparará Luna, aos prantos.

"Vocês tinham que ver ela lá cheia de pose, rica, elegante. Essa mulher que eu vi hoje não tem nada a ver com a mãe que eu me lembro", lamentará a mexicana. Ela ainda afirmará que sente saudade do pai e será consolada pelas amigas. "A gente aprendeu a te amar em tão pouco tempo", dirá a decoradora. "A gente te ama muito, mascotinha", concordará Alexia.

Segredo do passado

No entanto, o motivo de a mulher de Hugo (Leopoldo Pacheco) ter abandonado a filha e Mário em Cáncun será revelado ao longo do mês no folhetim. A madame acredita que Luna e o ex-marido estão mortos. Por isso, ela não a reconheceu nem imagina que a jovem que viu no centro comercial é a menina que teve no passado.

Em uma conversa com o companheiro, a dona do Empório Delícia contará que não deixou os familiares para trás porque quis. "Eu só quero esquecer o que eu fiz no México! Que por minha causa... O Mário e a minha filhinha de quatro anos foram assassinados. Como eu sinto falta da minha Luna", lamentará a loira, chorando muito.

O pai de Micaela (Sabrina Petraglia) dirá que a mulher precisa esquecer o que aconteceu. "Eu posso não falar, mas não teve um dia nesses 20 anos, um dia, que eu não me lembrasse do que aconteceu com os dois. Se eu não tivesse feito o que eu fiz, hoje eles estariam vivos!", soltará ela.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos da novela de Daniel Ortiz. O público verá a reprise do que foi ao ar em 2020 até 17 de maio, quando a Globo apresentará os capítulos inéditos do folhetim.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.