Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

INVESTIGAÇÃO

Amor de Mãe: Danilo segue pista de crime e descobre o que Thelma esconde

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Chay Suede com expressão séria e desconfiada em cena de Amor de Mãe

Danilo (Chay Suede) desconfiará de Thelma (Adriana Esteves) e a investigará em Amor de Mãe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/4/2021 - 6h40

Muito desconfiado de Thelma (Adriana Esteves), Danilo (Chay Suede) investigará a falsa mãe em segredo. Na reta final de Amor de Mãe, ele não se conformará com uma alta doação que a mentirosa fez e puxará todo o histórico financeiro dela. O rapaz descobrirá o aluguel do casebre usado pela vilã como cativeiro e irá até o local onde Lurdes (Regina Casé) está presa.

Nos últimos capítulos da novela das nove da Globo, Danilo achará muito estranha a doação de R$ 20 mil que Thelma fez para uma moça, dizendo que estava ajudando no tratamento médico dele. O rapaz achará que isso tem a ver com o fato de a megera querer esconder quem é a mãe biológica dele.

A partir de então, Danilo começará a investigar Thelma. Ele contará o caso a Durval (Enrique Diaz), que o aconselhará a olhar os registros nas contas bancárias da dona do restaurante.

O rapaz fará isso e descobrirá um gasto recorrente com o aluguel de um imóvel. Ele irá até a imobiliária, fará perguntas e compreenderá que a falsa mãe está alugando um sítio no meio do nada.

O personagem de Chay Suede terá a gota d'água quando Thelma aparecer em casa com alguns ferimentos, após a briga que terá com Lurdes no cativeiro. Ele decidirá, então, ir até o sítio, acreditando que poderá encontrar lá pistas sobre a identidade de sua verdadeira mãe. No local, o rapaz identificará pertences de Lurdes (que neste ponto já terá fugido). Ao procurar pelas redondezas, ele encontrará a protagonista da novela.

Amor de Mãe voltou ao ar somente para mostrar como termina a saga de Lurdes. A fase final, com 23 capítulos ao todo, manteve o ritmo de "espreme que sai sangue", que foi ditado ainda na primeira fase antes da interrupção por conta da pandemia de Covid-19 em março de 2020.

O folhetim chega ao final na próxima sexta (9). Depois, a Globo terá outra reprise no horário nobre: Império (2014), trama escrita por Aguinaldo Silva. A inédita Um Lugar ao Sol, com Cauã Reymond interpretando gêmeos, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano devido ao agravamento da segunda onda da pandemia.


Você pode ouvir mais sobre Amor de Mãe e todas as novelas da Globo pelo link abaixo, no 52º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#52 - Sandro vira justiceiro na reta final de Amor de Mãe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas.


Últimas de Amor de Mãe


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você vai acompanhar a reprise de Império?