Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE MÃE PARA FILHO

Regina Casé adianta detalhes sobre cena mais aguardada de Amor de Mãe

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Regina Casé em uma videoconferência com o estúdio do RJ1

Regina Casé em entrevista ao RJ1 neste sábado (3); atriz falou sobre bastidores de Amor de Mãe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/4/2021 - 13h40

Regina Casé se segurou para não estragar as surpresas de Amor de Mãe, mas revelou alguns detalhes sobre o que chamou de momento mais aguardado da novela das nove. A atriz confessou que não conseguiu pregar os olhos na noite anterior à sequência em que Lurdes finalmente revela a Danilo (Chay Suede) que é sua mãe biológica.

"Eu não posso dar nenhum spoiler, mas não consegui dormir na véspera da cena que está todo mundo esperando. Aquele ator, que eu não posso dizer o nome, também não. Agora, posso falar que surpreendeu até a gente. Foi tão bonito e tão forte, espero que toque o coração de todos vocês", brincou a atriz, aos risos, em entrevista a Fábio Júdice no RJ1 deste sábado (3).

A babá atualmente enfrenta uma via-crúcis no folhetim de Manuela Dias, feita de refém por Thelma (Adriana Esteves) e trancada em uma jaula como um bicho. Ela chegou a usar uma colher para desparafusar a corrente que a prendia às paredes, mas foi arrastada para o inferno novamente após topar com Veiga (Eduardo BR) no meio da estrada.

"Foi uma barra mesmo. Tinha dias que eu voltava para casa e o joelho não dobrava, porque eu carreguei mesmo aquela corrente. Até hoje tenho uma lembrancinha aqui e outra no tornozelo", confessa.

A intérprete adianta que, nos próximos capítulos, o público verá dona Lurdes se virar para escapar das garras da vilã interpretada por Adriana Esteves.

"Meu apelido [nos bastidores] virou Regina Cruise, de Tom Cruise mesmo. Eu fiz uma cena sem dublê que o povo ficou chocado sem saber como eu consegui", dispara ela, em referência ao ator que é conhecido por dispensar ajuda nas sequências mais perigosas.

Regina ainda se diz aliviada por ter colocado um ponto-final na produção, que foi bruscamente interrompida pela pandemia do coronavírus, depois de semanas de incertezas sobre quando os trabalhos nos Estúdios Globo, no Rio, seriam retomados.

"Eu gostaria de entrar para história por um motivo mais feliz, mas [a volta ao trabalho] é realmente histórica. A gente tem que comemorar porque conseguiu gravar nesse momento de provação e dor para tanta gente", pondera.

Ela avalia que Lurdes é uma homenagem a todas as pessoas que conheceu durante as suas viagens pelo Brasil, muitas delas a trabalho. "Não só mulheres, mas eu vejo alguns gestos na minha personagem que seriam mais próprios do meu avô do que da minha avó", analisa.

Um ano e meio desde as primeiras medidas restritivas, ela segue isolada em um sítio no interior do Rio de Janeiro ao lado de praticamente toda a família --o marido Estevão Ciavatta, os filhos Roque e Benedita Casé, o neto Brás e o genro João Pedro Januário.

"Poder acompanhar um filho ou um neto 24 horas por dia foi algo que eu nunca pensei que faria na minha vida, porque sempre trabalhei para caramba. E agora eu posso ver cada coisinha, cada dente caindo. Eu ia perder isso tudo, então a gente tem que olhar pelo lado positivo também", arremata a veterana.

Amor de Mãe voltou ao ar somente para mostrar como termina a saga de Lurdes. A fase final tem 23 capítulos ao todo e se despedirá do público no próximo dia 9. A próxima semana é a última da trama.

Depois, a Globo terá outra reprise no horário nobre: Império (2014), folhetim escrito por Aguinaldo Silva. A inédita Um Lugar ao Sol, com Cauã Reymond interpretando gêmeos, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano devido ao agravamento da pandemia da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.