Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE ROSTO COLADO

A Vida da Gente: Com câncer, Laudelino encara a morte e pede última dança a Iná

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Nicette Bruno e Stênio Garcia, em cena de dança como Iná e Laudelino em A Vida da Gente

Laudelino (Stênio Garcia) se declarará para Iná (Nicette Bruno) antes de operar em A Vida da Gente

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 31/5/2021 - 13h06

Com medo da cirurgia que fará para se livrar de um câncer de próstata, Laudelino (Stênio Garcia) encarará a possibilidade de morrer em A Vida da Gente. O veterano chamará Iná (Nicette Bruno), seu grande amor, para uma última dança enquanto se declarará apaixonado pela senhora na novela das seis da Globo.

Após descobrir que tem um tumor na próstata e precisa operar, Laudelino anda desanimado e com medo. A situação o fará se apegar a fé. Companheira, Iná fará de tudo para animá-lo e mantê-lo confiante na sua cura.

No baile organizado por Iná, Laudelino dançará com sua amada, e ela notará que o namorado não está bem. Preocupada, a senhora perguntará o que aconteceu, e o marceneiro começará um desabafo nas cenas que serão exibidas na próxima segunda-feira (7).

De rosto colado, ele falará o que está sentindo. "Sabe, dizem que na hora da nossa morte passa diante dos nossos olhos um filme da nossa vida, com os momentos mais importantes", começará o avô de Lorena (Júlia Almeida) a falar no ouvido da organizadora do baile.

"Esse aqui é o filme da minha vida, com o momento mais importante: eu e você de rosto colado, dançando e mais nada", dirá o homem, com a voz embargada, sem soltá-la de seus braços. Iná carinhosamente se afastará e olhará nos olhos do senhor.

Ô querido, isso que você disse é lindo! Mas eu não gosto dessa conversa de na hora de morrer... Eu sei que você está preocupado com a cirurgia. Mas eu te digo uma coisa, você está raciocinando ao contrário. Você tem que encarar essa cirurgia como a sua hora de viver.

Iná explicará ao personagem de Stênio Garcia que ele tem que ser otimista. "Porque ela que vai te livrar daquilo que está ameaçando sua vida, e não o contrário. É assim que você tem que encarar. Que nós temos que encarar. Você não está sozinho. Nós dois vamos enfrentar essa batalha juntos!", o acalmará a aposentada.

Os dois continuarão dançando abraçadinhos, e Laudelino se sentirá mais confiante nos braços da avó de Manuela (Marjorie Estiano).

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#61 - Romance no caos: Novo casal surge em Gênesis!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.