Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

MALDADE

Gênesis: Adália é vítima de crueldade de Ismael e fica entre a vida e a morte

REPRODUÇÃO/RECORD

Carla Marins interpreta Adália em cena Gênesis: atriz olha com seriedade para alguém fora do quadro

Adália (Carla Marins) em cena de Gênesis: veterana correrá risco de morrer envenenada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/5/2021 - 12h18

Adália (Carla Marins) ficará entre a vida e a morte em Gênesis. A hebreia será picada por escorpiões colocados em sua tenda por Ismael (Henrique Camargo) e desmaiará com o veneno. Na verdade, o plano sórdido do filho de Abraão (Zécarlos Machado) era atingir Massá (Marcos Winter). O rapaz odeia o ex-mercenário por influência de Agar (Hylka Maria). 

"Mãe! Mãe! Fala comigo!", gritará Gael (Guilherme Boury), ao levar a mãe desacordada à tenda de reuniões do acampamento. Logo atrás, o assassino de Bakari (Paulo Lessa) aparecerá sendo carregado por Eliézer (Ronny Kriwat) e Elisa (Ingrid Conte). "Ela acordou?", gritará o veterano. 

O herdeiro de Adália balançará a cabeça negativamente. "Mas tá respirando?", perguntará o marido de Fátima (Mika Gulusian). "Muito fraquinho", constatará o filho de Tauro (Fernando Val). Logo em seguida, Maresca (Thais Muller) entrará no recinto para ajudar Adália. 

"Eram escorpiões amarelos em cima da minha Adália! Salva ela, Maresca!", pedirá Massá, desesperado. O ex-parceiro de Yafeu (Rodrigo Phavanello) sentirá as dores das picadas dos bichos peçonhentos e quase desmaiará de dor. "Tem certeza que só eram escorpiões amarelos?", reforçará filha de Helda (Izabella Bicalho), nas cenas desta segunda (31). 

"A cama era um ninho deles... Uns dez pelo menos... Só um me pegou, mas ela não... Salva, minha Adália!", implorará o personagem de Marcos Winter. A herdeira de Lotam (Ricardo Blat) saberá o que fazer para acudir a amiga.

"Busca água e sabão, Elisa. Temos que limpar muito bem essas feridas. Preciso também de azeite e ervas pra fazer aquele nosso emplastro... Isso aqui tem que desinchar", planejará a curandeira. Ela tentará conter o estrago do veneno, mas Adália arderá em febre e terá convulsões. 

Abraão entrará na tenda e verá sua cunhada acamada. "O que está havendo com ela?!", indagará o marido de Sara (Adriana Garambone). "É o veneno! Um ninho de escorpiões, Abraão!", retrucará Maresca, aflita com a situação. 

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases e, atualmente, a Record exibe a quinta --Jornada de Abraão. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#61 - Romance no caos: Novo casal surge em Gênesis!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Últimas de Gênesis


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulos de 20 a 29 de outubro

Quarta, 20/10 (Capítulo 197) 
Neferíades sofre um castigo cruel. Pentephres pede perdão a Meritre.   Quinta, 21/10 (Capítulo 198) 
Asenate cai na armadilha de Mahamid. Asenate é surpreendida pela presença de Teruel.  Sexta, 22/10 (Capítulo 199) 
Sheshi recebe uma mensagem preocupante. ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Elenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreram

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas