Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REGOZIJO

Gil do Vigor aluga apartamento com vista para o mar; veja fotos

Reproduções/Instagram e Âncora Imobiliária

Montagem do Gilberto de camisa rosa e a mão no queixo; foto da vista da varanda do apartamento de frente para o mar

Após BBB21, Gil do Vigor alugou apartamento de frente para o mar em Pernambuco

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/5/2021 - 11h24

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, deixou o BBB21 em abril e já está colhendo os frutos da fama. Garoto propaganda do banco Santander, o economista está vivendo em um apartamento no Janga Paulista, em Pernambuco, com vista para o mar. Ele deixou o antigo imóvel, comprado pela mãe, Jacira Santana, por meio do financiamento Minha Casa, Minha Vida, na periferia.

Agora, o pernambucano mora em um condomínio de alto padrão, com três quartos, piscina e campo de futebol. A decisão de mudar de residência partiu da mãe de Gil, que sentiu a necessidade de morar em um local maior.

Segundo o jornal Extra, a família ganhou quase todos os móveis e eletrodomésticos durante a passagem de Gilberto no reality show. Os presentes não cabiam no antigo apartamento. São eles: uma geladeira --que eles não tinham--, sofá, fogão, móveis para área de jantar, máquina de secar e lava-louça, entre outras coisas.

Gil ficará pouco tempo por lá, pois assinou diversos contratos de trabalho entre São Paulo e Rio de Janeiro, mas, entre suas passagens pelo Nordeste, já aproveitou a piscina do prédio, com as irmãs e o sobrinho.

No passado, Jacira chegou a morar de favor na casa de conhecidos. Agora, ela está realizada e vivendo o sonho. "Ainda vou comprar um lugarzinho, ajeitar direitinho as coisas, abrir meu restaurante de caldos. Tudo no seu tempo", afirmou à publicação.

Confira as fotos do imóvel:

REPRODUÇÃO/ÂNCORA IMOBILIÁRIA

Varanda tem vista para o mar de Pernambuco

REPRODUÇÃO/ÂNCORA IMOBILIÁRIA

Gil já tomou banho de piscina no condomínio

REPRODUÇÃO/ÂNCORA IMOBILIÁRIA

Campo de futebol na área comum do condomínio


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.