Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CRITICADO NA WEB

Caio Castro se desculpa por vídeo homofóbico: 'Tudo começa no respeito'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Caio Castro de camiseta branca

Caio Castro em foto publicada nas redes sociais; ator se desculpou por postar vídeo homofóbico

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/5/2021 - 10h20

Após compartilhar o mesmo vídeo que Rafa Kalimann sobre união homoafetiva, Caio Castro também foi criticado e acabou se desculpando. Na mídia publicada, um pastor diz que não concorda com o casamento gay, mas respeita. "Tudo começa no respeito", explicou o ator.

De início, o namorado de Grazi Massafera não havia sido tão criticado quanto a ex-BBB, mas, após o pedido de desculpas feito por ela, o foco das críticas nas redes sociais passou a ser o artista, que ainda não tinha apagado o vídeo dos seus Stories no Instagram.

"Sobre qualquer ideia de relação homoafetiva: eu sou a favor, sim! Sou a favor do amor entre as pessoas", começou Castro. "Mas existem pessoas que não são, pessoas que tem convicções e costumes diferentes. Não precisamos e nem devemos aceitar, mas precisamos respeitar", ponderou o galã.

"Eu sou contra ele [o pastor do vídeo] ser contra [a união homoafetiva], mas eu respeito a opinião dele. Tudo começa no respeito", encerrou Caio. Nas redes sociais, internautas também começaram a criticar Grazi por namorar o ator.

Confira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.