CRITICADO NA WEB
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Caio Castro em foto publicada nas redes sociais; ator se desculpou por postar vídeo homofóbico
Após compartilhar o mesmo vídeo que Rafa Kalimann sobre união homoafetiva, Caio Castro também foi criticado e acabou se desculpando. Na mídia publicada, um pastor diz que não concorda com o casamento gay, mas respeita. "Tudo começa no respeito", explicou o ator.
De início, o namorado de Grazi Massafera não havia sido tão criticado quanto a ex-BBB, mas, após o pedido de desculpas feito por ela, o foco das críticas nas redes sociais passou a ser o artista, que ainda não tinha apagado o vídeo dos seus Stories no Instagram.
"Sobre qualquer ideia de relação homoafetiva: eu sou a favor, sim! Sou a favor do amor entre as pessoas", começou Castro. "Mas existem pessoas que não são, pessoas que tem convicções e costumes diferentes. Não precisamos e nem devemos aceitar, mas precisamos respeitar", ponderou o galã.
"Eu sou contra ele [o pastor do vídeo] ser contra [a união homoafetiva], mas eu respeito a opinião dele. Tudo começa no respeito", encerrou Caio. Nas redes sociais, internautas também começaram a criticar Grazi por namorar o ator.
Confira:
Caio Castro se pronunciou sobre o vídeo polêmico que ele e Rafa Kalimann compartilharam no Instagram
— Charteando (@charteando) May 31, 2021
"Eu sou contra ele ser contra" pic.twitter.com/mHNfKwRNNI
Como a Grazi consegue namorar com isso !??? pic.twitter.com/xcARhJ4h8M
— gui (@guidiasb_) May 31, 2021
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.