SÚPLICA MATERNA
FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Em desespero, Eva (Ana Beatriz Nogueira) implora para filha reatar noivado em A Vida da Gente
Eva (Ana Beatriz Nogueira) vai arrancar os cabelos ao descobrir que Ana (Fernanda Vasconcellos) terminou com Lúcio (Thiago Lacerda) poucos dias antes de se casar em A Vida da Gente. A megera até ajoelhará aos pés da filha para convencê-la a reatar o noivado. "Eu te peço, eu te imploro. Não faz isso com a sua vida", suplicará ela na novela das seis da Globo.
A ex-jogadora de tênis enfrentará uma crise de consciência depois de uma briga com Manuela (Marjorie Estiano) no folhetim de Lícia Manzo. Em meio ao bate-boca, ela assumirá que ainda nutre algum afeto por Rodrigo (Rafael Cardoso) e que ninguém, nem mesmo a chef de cozinha, vai impedi-la de dar uma segunda chance para essa relação.
Ana pedirá um tempo para Lúcionas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 21. Ainda de cabeça quente, ela precisará lidar com mais um piti da mãe assim que colocar os pés em casa. "Será que você pode me dizer o que o seu vestido de noiva estava fazendo jogado daquele jeito no chão?", questionará Eva.
"Desculpa, mas não vai ter mais casamento", afirmará a personagem de Fernanda Vasconcellos. "Você não fala isso nem brincando, ouviu? Ah não, eu não posso ter ouvido isso. Eu me recuso a acreditar numa coisa dessas", duvidará a perua.
"Se recusando ou não, essa é a verdade. Eu não tenho mais certeza de nada. Eu estou um caos. Me respeita", reclamará a ex-atleta. "Me respeita você, garota! Me responde uma coisa. Aquele moleque tem alguma coisa a ver com isso?", perguntará a vilã, em referência ao galã interpretado por Rafael Cardoso.
Eva se ajoelha aos pés de Ana na novela das seis
Ana confirmará que Rodrigo foi o pivô da sua separação com Lúcio. "Agora eu entendi tudo. Pelo amor de Deus, eu te imploro. Eu te peço de joelhos, quer? Você quer que eu me ajoelhe? Eu me ajoelho", berrará Eva, ao se jogar aos pés da filha. "Não faz isso nem com você nem comigo, não faz isso com a sua vida. O que você quer de mim? Pode falar que eu faço", acrescentará.
"Sabe o que eu quero? Que você não tivesse conduzido a minha relação com a minha irmã desse jeito torto. A gente está pagando as consequências disso até hoje", confirmará a ex-tenista, ao revelar a discussão com Manuela.
"Tinha que ter a sua irmã no meio, claro. Como eu não pensei nisso antes? Ela não consegue, ela não suporta ver o seu sucesso. Ela não suporta o triunfo. Ela é feito uma erva-daninha", vociferará Eva, antes de levar uma tremenda invertida. "Sabe o que eu acho? Que essa energia ruim vem de você. Essa coisa destrutiva, envenenada", devolverá Ana.
Atônita, a antagonista vivida por Ana Beatriz Nogueira rasgará o rascunho da biografia da herdeira em mais chilique:
Ah é, vem de mim isso? Quer destruir a sua vida? Eu te ajudo. Presta bastante atenção. Sabe o que é isso? É a sua vida, Ana. Sabe o que eu vou fazer com isso? Eu vou rasgar cada página. Está acabado. Essa sou eu destruindo a sua vida. Virou cinzas. Vai virar pó!
A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época vai entrar no ar em 9 de agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.
Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros
Ouça "#65 - Tudo sobre o final de Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
A Vida da Gente
Ana Beatriz Nogueira
Fernanda Vasconcellos
Globo
Novela das Seis
Reprise
Resumo das Novelas
Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto
Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.