Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

PODCAST NOVELEIROS

De castigo a viagem misteriosa: Cinco revelações do final de Salve-se Quem Puder

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com fotos das atrizes Juliana Paiva e Guilhermina Guinle com expressões apreensivas em Salve-se Quem Puder

Luna (Juliana Paiva) e Dominique (Guilhermina Guinle): mocinha e vilã terão seus finais nesta semana

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/7/2021 - 6h35

A novela Salve-se Quem Puder chega ao fim nesta sexta-feira (16) e, até lá, muitos assuntos têm de ser resolvidos. Os vilões terão enfim seus castigos, enquanto as protagonistas poderão voltar para suas famílias e suas verdadeiras identidades. Alguns desfechos só serão desvendados no último capítulo, mas o Notícias da TV revela destaques dos momentos finais.

Este é um dos assuntos do 65º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Nos programas semanais, os jornalistas Fernanda Lopes, Daniele Amorim, Débora Lima e Daniel Farad conversam e contam os destaques dos próximos capítulos sob a perspectiva de noveleiros profissionais.

Na reta final da novela de Daniel Ortiz, enfim Dominique (Guilhermina Guinle) e Hugo (Leopoldo Pacheco) se darão mal após todo o terror que tocaram na trama. Os telespectadores também não perdem por esperar pelo desfecho de Luna/Fiona (Juliana Paiva), que vai ter de escolher se fica com Téo (Felipe Simas) ou Alejandro (Rodrigo Simas).

Confira cinco revelações que acontecerão na última semana de Salve-se Quem Puder:

Dominique castigada

A megera será traída por Renzo (Rafael Cardoso), que entregará para as mocinhas documentos que incriminam a tia. Em desespero, Dominique sequestrará Alexia/Josimara (Deborah Secco) e a amedrontará, mas Zezinho (João Baldasserini) e Nanico (Babu Santana) encontrarão o cativeiro. A vilã fugirá, mas Zezinho atirará nos pneus do carro dela. Dominique será presa e terminará a novela castigada, limpando vasos sanitários na cadeia.

O fim de Hugo

Já Hugo fará Luna e Helena (Flávia Alessandra) reféns. Ele revelará todos os crimes que cometeu e ainda tentará estuprar a mulher, como "despedida". Mas o vilão se distrairá, e Luna jogará agua fervendo na cara do perverso. Mãe e filha fugirão, e Téo e Alejandro chegarão no local para ajudá-las. Eles chamarão a polícia, e Helena ainda jogará um extintor de incêndio no marido. O vilão morrerá pelas mãos da mulher.

A volta para casa

Após a prisão de Dominique e morte de Hugo, as protagonistas reencontrarão suas famílias. As cenas serão daquelas de muito choro, principalmente no momento em que Alexia reencontra seu avô --a mocinha tinha medo de que o idoso não a reconhecesse mais por causa do Alzheimer. Muita emoção e muitas lágrimas virão aí!

Casamento de Alezinho

Alexia terá um final superfeliz: virará finalmente estrela de novela e até de um documentário no Globoplay. Além disso, ela se casará com Zezinho. Filipa, a galinha, terá participação especial: será dama de honra na troca de alianças da atriz com o caipira.

Com quem será?

A escolha de Luna será mantida como um mistério até o último momento --o autor se recusa a revelar com quem a mocinha ficará. O que se sabe é que a mocinha terá duas propostas: Alejandro dará a ela uma passagem para o México, e Téo dará uma passagem para Bali, onde filmará um documentário. Ela irá ao aeroporto e escutará chamadas para os dois voos. O público verá a decisão dela só quando a personagem já estiver no avião ao lado de seu eleito.

Você pode ouvir mais sobre Salve-se Quem Puder e todas as novelas no ar pelo link abaixo, no 65º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#65 - Tudo sobre o final de Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.