Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CUPIDO?

Em Salve-se Quem Puder, Luna faz de tudo para unir Mário e Helena: 'A mamãe te ama'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mário (Murilo Rosa) e Helena (Flávia Alessandra) aparecem abraçados e com as testas coladas em cena de Salve-se Quem Puder

Mário (Murilo Rosa) e Helena (Flávia Alessandra) em cena de Salve-se Quem Puder, da Globo

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 12/7/2021 - 6h00

Após "ressuscitar", Luna/Fiona (Juliana Paiva) se emocionará ao reencontrar Mário (Murilo Rosa) em Salve-se Quem Puder. A mexicana aproveitará para revelar ao cozinheiro que Helena (Flávia Alessandra) foi vítima de uma armação de Hugo (Leopoldo Pacheco) no passado. A jovem ainda atacará de cupido e fará de tudo para reunir os pais. "A mamãe... Ela te ama", dirá na novela das sete da Globo.

Na última semana do folhetim de Daniel Ortiz, a notícia de que as protagonistas sobreviveram ao furacão no México virá à tona após a prisão de Dominique (Guilhermina Guinle) e a morte de Hugo.

O personagem de Murilo Rosa chorará muito ao saber que a fisioterapeuta não morreu. "Filha! Eu não tô acreditando! A minha Luna tá viva! Como isso é possível? Eu te amo!", se alegrará ele. A amiga de Alexia/Josimara (Deborah Secco), então, vai contar tudo sobre o programa de proteção a testemunhas.

"Cês não podiam ter escondido isso de mim, não podiam! Me deixaram sofrer esse tempo todo!", disparará o chef de cozinha nas cenas previstas para irem ao ar na quarta-feira (14). A amada de Alejandro (Rodrigo Simas) explicará:

Pai, entende, era uma condição do programa de proteção. Eu até pedi pra te colocarem no programa comigo. Mas cê tava no hospital, tinha ficado ferido no furacão, e a quadrilha sabia onde cê tava internado. Se você sumisse, ia levantar suspeita, colocar a vida de todo mundo em risco.

Mário acabará entendendo a situação: "E eu ainda tava de cadeira de rodas, ia ser complicado mesmo. É que cê não imagina a dor que foi, filha, um vazio que não dá nem pra explicar!".

Luna/Fiona (Juliana Paiva) na novela

Tudo passado a limpo

"Mas agora eu tô aqui, pai. Em carne e osso e eu prometo que nunca mais vou desgrudar de você! Nunca!", prometerá a mexicana. "Eu sei que cê fez o certo. Mas é que... Foi tão difícil, eu não sei de onde tirei forças pra estar aqui hoje", alegará o homem.

A parceira de Kyra/Cleyde (Vitória Strada) relatará que também foi difícil se afastar do pai: "Éramos só nós dois nesse mundo. Eu rezava toda noite pra minha Virgem pedindo pra você se recuperar, voltar a andar, retomar a sua vida. E cê conseguiu!". Os dois darão mais um abraço cheio de carinho.

"Agora, sobre a mamãe...", emendará a fisioterapeuta. "Eu não quero falar daquela mulher! Cê não sabe, eu encontrei com a Helena. Ela virou outra pessoa, uma socialite arrogante, casada com o dono de um jornal. Veio aqui em casa e inventou uma história absurda de que se envolveu com uma quadrilha", contará ele.

"Pai, é verdade. Tudo que a mamãe te disse é verdade", rebaterá a jovem. O cozinheiro ficará chocado ao saber que a filha esteve com a empresária. "A mamãe foi a maior vítima dessa história, acredita? Ontem aconteceu uma tragédia, eu vou te contar. Mas a mamãe... Ela te ama. E tá louca pra voltar pra você!", disparará a protagonista, que promoverá um encontro dos pais.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março deste ano e terminará no próximo dia 16.

A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#65 - Tudo sobre o final de Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.