Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERRENGUE CHIQUE

Sasha Meneghel e marido 'sofrem' com excesso de compras em Dubai

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O casal João Figueiredo e Sasha Meneghel em Dubai em foto publicada no Instagram

João Figueiredo e Sasha Meneghel em Dubai; casal fez muitas compras na lua de mel

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/6/2021 - 11h25

Sasha Meneghel e seu marido, João Figueiredo, "sofreram" um perrengue chique no final da viagem de lua de mel. Em Dubai, o casal fez tantas compras que precisou ir atrás de uma mala extra durante a madrugada para conseguir voltar ao Brasil com tudo.

Pela ferramenta Stories do Instagram, Figueiredo compartilhou vídeos de sua ida a um shopping de luxo às pressas nos Emirados Árabes. "Uma da manhã e falta uma mala para a gente ir embora. Não temos onde colocar o que a gente comprou, faltou uma mala, e não tem onde comprar, está tudo fechado, estamos caçando um lugar", disse ele.

Nas imagens, o cantor gospel mostrou a concierge do hotel Fernanda Miras, junto de Sasha "animadíssima acompanhando" enquanto dirigia o carro em que o trio estava. "A gente correu o maior shopping do mundo de ponta a ponta", contou ele.

A filha de Xuxa Meneghel se casou em 14 de maio e comemorou com uma festa em Angra dos Reis (RJ) no dia 22. Depois, o casal partiu para as Ilhas Maldivas, paraíso asiático localizado no Oceano Índico. Lá, o casal passou uma semana em um resort com diárias de até R$ 156 mil antes de emendarem Dubai.

De volta à vida real, Sasha e João Figueiredo viverão em São Paulo. A escolha foi feita devido aos compromissos profissionais de ambos, além de ser uma cidade mais próxima da família do noivo. 

Confira: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.