Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

REIS

Record bate o martelo sobre novela bíblica que entra no lugar de Gênesis; saiba

BLAD MENEGHEL/RECORD

Cena da novela Gênesis; personagens estão caracterizados com roupas de época

Gênesis será substituída por nova novela bíblica; Reis tem autoria de Raphaela Castro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/6/2021 - 11h36

A Record bateu o martelo e definiu a nova novela bíblica que entrará no lugar de Gênesis. Reis foi o nome escolhido para a substituta, que será escrita por Raphaela Castro --a autora também é responsável pela última parte da trama que está no ar. O novo projeto se apoiará em diversos livros da Bíblia.

Inspirada em histórias como Reis, Crônicas, Provérbios, Cantares de Salomão, Eclesiastes e Salmos, o novo folhetim da emissora terá várias temporadas. Conforme antecipado pelo colunista Flávio Ricco, do R7, e confirmado pela Record ao Notícias da TV, a produção terá poucos núcleos e tramas paralelas, com uma pegada de série. As gravações devem começar no final de setembro.

Reis abordará a transição da forma de governo de Israel, antes comandado por juízes e depois pela monarquia. A trama mostrará rapidamente os dois últimos juízes, Eli e Samuel, seguirá com os primeiros reis, Saul e Davi, e depois virá a história de Salomão e de todos os outros.

O público verá tramas palacianas, opressões ao povo, alianças, invasões, idas para cativeiros e destruições, além de acompanhar grandes milagres, socorro divino e a intervenção de Deus em todas as vezes que o povo ou o rei se voltava para Ele.

A novela de Raphaela Castro terá colaboração de Cristianne Fridman e ainda não tem data de estreia definida.


Leia também

Web Stories

+
De violência doméstica a desemprego: Como está o elenco de Roque SanteiroDe Fernanda Montenegro a Sônia Braga: Cinco atrizes que entraram para a históriaDe série com Liniker a nova temporada de Elite: Confira os lançamentos da semanaBastidores de O Diabo Veste Prada tiveram atriz deprimida e look vetado, saiba maisJuliette, Zico e Anitta: Sete celebridades que viraram tatuagens de fãs

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou de ver Tiago Leifert no comando da Super Dança dos Famosos?