Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REFORÇOS

Parte do elenco masculino de Sex and the City retorna para revival da HBO Max

DIVULGAÇÃO/WARNER. BROS.

Miranda (Cynthia Nixon) no lado esquerdo abraçada com David Eigenberg (Steve Brady) no lado direito em cena do filme Sex and the City 2 (2010)

Miranda (Cynthia Nixon) e David Eigenberg (Steve Brady) em cena do filme Sex and the City 2 (2010)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/6/2021 - 11h42

A HBO Max confirmou que parte do elenco masculino de Sex and the City (1998-2004) estará em And Just Like That…, revival da série. Os atores David Eigenberg (o Steve Brady), Evan Handler (Harry Goldenblatt), Mario Cantone (Anthony Marentino) e Willie Garson (Stanford Blatch) irão reprisar seus papéis no novo momento da história. As gravações estão agendadas para começarem em julho, mas ainda não há data de estreia programada.

Os artistas se juntam a Chris Noth, conhecido pelo personagem Mr. Big, que foi anunciado na comédia na segunda quinzena de maio. O ator despistava sobre sua participação quando dava entrevistas, mas foi confirmado pela produção.

"Todos em And Just Like That ... estão emocionados por poder continuar as histórias desses amados personagens de Sex and the City com os atores que os tornaram tão adoráveis", disse Michael Patrick King, produtor executivo e showrunner do projeto ao site TV Line. Ele trabalhou na série original e nos dois filmes da franquia.

Segundo a sinopse, a atração irá acompanhar Carrie (Sarah Jessica Parker), Miranda (Cynthia Nixon) e Charlotte (Kristin Davis) após as histórias vividas pelas amigas há cerca de duas décadas. Elas irão perceber que a realidade é ainda mais complicada quando se chega perto dos 50 anos.

Kim Cattrall, intérprete de Samantha, não participará da história. Após rumores de brigas pessoais dela com Sarah Jessica, a atriz está fora do novo projeto para a TV.

A atração antiga era criticada pela falta de diversidade entre os papéis na história. Agora, personagens inéditos irão aparecer, incluindo três mulheres negras que farão parte do elenco fixo. Sara Ramirez (Grey's Anatomy) está entre as novas adições da trama.

A primeira temporada de And Just Like That... terá dez episódios, cada um com duração média de 30 minutos. O revival fará parte do catálogo da HBO Max, que chega ao mercado brasileiro em 29 de junho.

Veja a chamada da série:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.