Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SAÚDE DELICADA

A Vida da Gente: Lúcio avisa que Ana pode voltar ao coma e choca Eva; saiba por quê

FOTOS: REPRODUÇÀO/TV GLOBO

A atriz Ana Beatriz Nogueira como Eva está boquiaberta em um hospital em cena de A Vida da Gente

Ana Beatriz Nogueira interpreta Eva em A Vida da Gente; vilã fica chocada com revelação de médico

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 27/4/2021 - 17h00

Lúcio (Thiago Lacerda) não medirá esforços para que Eva (Ana Beatriz Nogueira) não "envenene" Ana (Fernanda Vasconcellos) contra Manuela (Marjorie Estiano) em A Vida da Gente. O neurologista alertará que o estado de saúde da atleta ainda é muito frágil e um estresse pode fazê-la regredir a um novo estado vegetativo na novela da seis da Globo.

O médico, aliás, passou por cima da megera ao descobrir que ela escondeu a melhora da paciente do restante da família. Ele procurou por Iná (Nicette Bruno) e sua neta em Gramado, na serra gaúcha, a fim de contar toda a verdade sobre a tenista.

O principal temor do cirurgião é que Eva dê com a língua nos dentes e conte para sua paciente que, enquanto ela estava em coma, a irmã se casou com Rodrigo (Rafael Cardoso). Ele, então, inventará uma outra história para dar um susto na vilã e impedi-la de cometer mais uma maldade.

"A Manuela me ligou hoje de manhã perguntando sobre o estado da Ana, e eu fui obrigado a contar para ela o que está acontecendo. Ela tem todo o direito de saber o que se passa. A senhora ouviu agora pouco a própria Ana perguntando pela irmã", mentirá Lúcio.

"Me desculpe, mas o senhor agiu muito mal. Ela está confusa nem sabe o que está dizendo. Agora vão aparecer todos aqui com cara de bonzinhos. Vão ficar posando, rodeando a minha filha. Agora, na hora de passar esses anos todos com ela inerte, imóvel em cima de uma cama, ninguém quis", reclamará a antagonista vivida por Ana Beatriz Nogueira.

Lúcio (Thiago Lacerda) em A Vida da Gente

"O apoio da família é fundamental nesse processo de recuperação. Assim como, na mesma medida, o estresse ou conflito de qualquer natureza é extremamente prejudicial. Um drama familiar a essa altura pode significar uma regressão no caso da Ana. Eu não acho que é isso que a senhora deseja", argumentará o profissional de saúde.

"Não, claro que não. Se é pelo bem da minha família, eu me calo. Coitada, é tão inocente que não sabe da missa a metade. Ela não faz ideia das atrocidades que foram cometidas enquanto ela dormia", lamentará Eva nas cenas que serão exibidas nesta quarta (28) no folhetim de Lícia Manzo.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#56 - Ana acorda em A Vida da Gente! E agora?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Últimas de A Vida da Gente


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas