Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'EU ME CUIDO'

Danilo Gentili testa positivo para Covid-19 e pede orações aos fãs

REPRODUÇÃO/SBT

Imagem de Danilo Gentili no The Noite, do SBT

Danilo Gentili no The Noite, do SBT; apresentador testou positivo para Covid-19 e pediu orações

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/5/2021 - 21h33
Atualizado em 4/5/2021 - 15h19

Apresentador do The Noite, Danilo Gentili testou positivo para Covid-19. Nesta segunda-feira (3), o humorista compartilhou o diagnóstico e pediu orações aos fãs em prol da sua recuperação. O contratado do SBT é alérgico a alguns tipos de medicamentos e, no mês passado, teve um choque anafilático por causa da ingestão indevida de remédios.

"Eu me cuido. Sem ser o trabalho, não saio para lugar nenhum, até mesmo por preocupação com a minha mãe. Mesmo assim, testei positivo para Covid hoje. Praticamente não posso tomar nenhum medicamento e, por isso, conto com as orações de vocês nesses próximos dias. Obrigado, pessoal", escreveu o comediante no Twitter.

Segundo Gentili, mesmo com o seu afastamento do SBT, o The Noite continuará com programas inéditos nos próximos dias. "Conto com a audiência de vocês", pediu ele.

Cotado como possível candidato à Presidência da República em 2022, Danilo recebeu mensagens de solidariedade dos deputados federais Kim Kataguiri (Democratas/SP) e Paulo Eduardo Martins (PSC/PR). "Alô Danilo, querido! Força, rapá!", disse o músico Lobão.

Procurado pelo Notícias da TV, o SBT informou que Gentili está bem e realizará o exame de contraprova na quarta-feira (5), em um hospital. "O primeiro teste foi feito no SBT, como é protocolo para todos que participam das gravações. Não será necessário afastar ou fazer contraprova com os produtores, pois todos também fazem o teste antes de cada gravação e deram negativo", destacou a emissora.

Confira as publicações:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.