Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PODCAST NOVELEIROS

A Vida da Gente: Ana entra em crise de consciência e toma atitude drástica

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Fernanda Vasconcellos com expressão triste em cena como Ana em A Vida da Gente

Ana (Fernanda Vasconcellos) em cena de A Vida da Gente; personagem colocará a mão na consciência

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/7/2021 - 6h00

Ana (Fernanda Vasconcellos) terá uma semana de muitas mudanças em A Vida da Gente. A protagonista estará prestes a se casar com Lúcio (Thiago Lacerda) quando pensará melhor e tomará a drástica decisão de desistir de tudo. Deprimida, a professora de tênis reavaliará sua vida e suas relações. 

Este é um dos assuntos do 66º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Nos programas semanais, os jornalistas Fernanda Lopes, Márcia Pereira e Daniel Farad conversam e contam os destaques dos próximos capítulos sob a perspectiva de noveleiros profissionais.

No folhetim de Lícia Manzo, a crise de Ana se intensificará após um embate que ela terá com a irmã, Manuela (Marjorie Estiano). A tia de Júlia (Jesuela Moro) até agora não engoliu o fato de a ex-tenista ter lhe traído com Rodrigo (Rafael Cardoso) e desabafará toda a mágoa que estava guardando contra a irmã de uma vez. 

Além disso, Rodrigo também procurará Ana, no intuito de fazê-la desistir do casamento. Muito abalada pelas opiniões alheias e culpada por achar que destruiu a relação com sua irmã para sempre, a personagem de Fernanda Vasconcellos terá uma conversa séria com seu noivo. 

Em cima da hora, com todos os preparativos prontos, a treinadora irá à casa de Lúcio e falará que está completamente destruída, pois perdeu o amor de sua irmã. Ela explicará que pretende se reconstruir para reconquistar Manu, e por isso não pode se casar dessa maneira, totalmente abalada.

"Eu preciso te deixar", dirá a morena, deixando o médico arrasado. Lúcio achará que o término é por causa de Rodrigo, ficará com raiva e afirmará que ele é quem não quer mais ficar com a mocinha. 

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época vai entrar no ar em 9 de agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.

Você pode ouvir mais sobre A Vida da Gente e todas as novelas no ar pelo link abaixo, no 66º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#66 - Ana entra em crise e muda tudo em A Vida da Gente!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.