Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NA PIOR!

A Vida da Gente: Ana enfrenta depressão após desistir de casamento com Lúcio

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fernanda Vasconcellos grava com camisola, cabelo solto e expressão pálida e de choro como Ana de A Vida da Gente

Ana (Fernanda Vasconcellos) viverá uma grande crise e terá depressão na novela das seis da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/7/2021 - 18h48

Ana (Fernanda Vasconcellos) ficará deprimida em A Vida da Gente. A ex-atleta irá morar com Iná (Nicette Bruno) e não levantará da cama. Ela rejeitará a ajuda de uma psicóloga e desistirá de treinar Sofia (Alice Wegmann) na novela das seis da Globo. 

A essa altura da trama, a personagem de Fernanda Vasconcellos terá brigado com Manuela (Marjorie Estiano) e terminado seu noivado com Lúcio (Thiago Lacerda). A cozinheira jogará na cara dela o erro que cometeu ao destruir o casamento de Rodrigo (Rafael Cardoso) por um "capricho que não teve coragem de bancar".

A ex-tenista, que passou anos em coma, preocupará a avó nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 21. Iná chamará a filha de Vitória (Gisele Fróes) na intenção de animar Ana, mas se assustará quando a neta deixar sua pupila na mão. "Como eu posso ser a base de alguém? Eu nunca me senti tão sem chão", disparará a mocinha. 

A filha de Eva (Ana Beatriz Nogueira) também negará receber ajuda de um profissional. "Eu não sei o que te dizer, não consigo. Eu só tenho vontade de ficar na cama dormindo", afirmará a morena à terapeuta.

A psicóloga insistirá para que a jovem se levante nem que seja pela filha. "A Júlia tem a Manuela, o Rodrigo, eu não tenho nada para oferecer para ela. Ao contrário, eu só iria fazer mal a ela", dirá a treinadora, dispensando a mulher. 

Como último recurso, Iná contará para Manuela que Ana está passando por uma forte crise emocional e pedirá para que a namorada de Gabriel (Eriberto Leão) converse com a irmã. Independente do estado de Ana, ela se negará.

"Eu não posso passar por cima de determinadas coisas, sou a última pessoa no mundo que poderia ajudar. Ainda que eu tentasse, seria totalmente falso", declarará a amiga de Alice (Sthefany Brito).

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época vai entrar no ar em 9 de agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#65 - Tudo sobre o final de Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Últimas de A Vida da Gente


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Com quem Irma merece ficar em Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.