Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA PIOR!

A Vida da Gente: Ana enfrenta depressão após desistir de casamento com Lúcio

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fernanda Vasconcellos grava com camisola, cabelo solto e expressão pálida e de choro como Ana de A Vida da Gente

Ana (Fernanda Vasconcellos) viverá uma grande crise e terá depressão na novela das seis da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/7/2021 - 18h48

Ana (Fernanda Vasconcellos) ficará deprimida em A Vida da Gente. A ex-atleta irá morar com Iná (Nicette Bruno) e não levantará da cama. Ela rejeitará a ajuda de uma psicóloga e desistirá de treinar Sofia (Alice Wegmann) na novela das seis da Globo. 

A essa altura da trama, a personagem de Fernanda Vasconcellos terá brigado com Manuela (Marjorie Estiano) e terminado seu noivado com Lúcio (Thiago Lacerda). A cozinheira jogará na cara dela o erro que cometeu ao destruir o casamento de Rodrigo (Rafael Cardoso) por um "capricho que não teve coragem de bancar".

A ex-tenista, que passou anos em coma, preocupará a avó nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 21. Iná chamará a filha de Vitória (Gisele Fróes) na intenção de animar Ana, mas se assustará quando a neta deixar sua pupila na mão. "Como eu posso ser a base de alguém? Eu nunca me senti tão sem chão", disparará a mocinha. 

A filha de Eva (Ana Beatriz Nogueira) também negará receber ajuda de um profissional. "Eu não sei o que te dizer, não consigo. Eu só tenho vontade de ficar na cama dormindo", afirmará a morena à terapeuta.

A psicóloga insistirá para que a jovem se levante nem que seja pela filha. "A Júlia tem a Manuela, o Rodrigo, eu não tenho nada para oferecer para ela. Ao contrário, eu só iria fazer mal a ela", dirá a treinadora, dispensando a mulher. 

Como último recurso, Iná contará para Manuela que Ana está passando por uma forte crise emocional e pedirá para que a namorada de Gabriel (Eriberto Leão) converse com a irmã. Independente do estado de Ana, ela se negará.

"Eu não posso passar por cima de determinadas coisas, sou a última pessoa no mundo que poderia ajudar. Ainda que eu tentasse, seria totalmente falso", declarará a amiga de Alice (Sthefany Brito).

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época vai entrar no ar em 9 de agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#65 - Tudo sobre o final de Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.