Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUNDO DO POÇO

A Vida da Gente: Acusada de roubar neta, Eva é obrigada a prestar contas à Justiça

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Ana Beatriz Nogueira está sentada como Eva, na sua frente está Thiago Lacerda, de costas, como Lúcio, segurando um papel com a mão esquerda em cena de A Vida da Gente

Eva (Ana Beatriz Nogueira) recebe ordem judicial para prestar contas sobre "roubo" da neta

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 6/4/2021 - 4h00

Eva (Ana Beatriz Nogueira) entrará em desespero ao receber uma intimação em A Vida da Gente. A mãe de Ana (Fernanda Vasconcellos) precisará prestar contas à Justiça por ter falsificado documentos e registrado Júlia (Serena e Vitoria Lovatel) como legítima herdeira. Ela, porém, ganhará um aliado improvável --Lúcio (Thiago Lacerda) lhe estenderá a mão na novela das seis.

Com medo de perder o dinheiro que a tenista recebia dos patrocinadores, a mulher pagou uma traficante de crianças para alterar os registros de nascimento da neta nos capítulos anteriores do folhetim de Lícia Manzo. Rodrigo (Rafael Cardoso), no entanto, entrou com um processo para desmascarar a megera e alterar a certidão da criança.

Por conta das mentiras, a antagonista interpretada por Ana Beatriz Nogueira será intimada a comparecer diante de um juiz nas cenas que serão exibidas no próximo dia 15. "A senhora está bem?", questionará Lúcio, ao ver a jararaca virar vários comprimidos de tranquilizante de uma vez só em um encontro casual dos dois na cantina do hospital.

"Como é que eu posso estar bem? Como se não bastasse a punhalada que eu levei pelas costas, agora eu recebo isso aqui. Uma ordem judicial, o senhor acredita?" reclamará Eva. "Só porque eu quis ajudar a minha filha. Infelizmente, ela não está aqui neste momento para me defender. Eu fiz o que qualquer mãe faria, protegi a coisa mais importante para mim neste mundo", acrescentará.

O neurologista pedirá para dar uma olhada no papel. "Pelo que estou entendendo aqui, é uma acusação de parto suposto. Por registrar a filha da Ana em seu nome", observará o médico. "Exatamente. E quer saber? Eu faria a mesma coisa se fosse preciso. Eu faria qualquer coisa pela minha filha", esbravejará a empresária.

Lúcio (Thiago Lacerda) em A Vida da Gente

Beco sem saída

O médico afirmará que Eva precisará da ajuda de uma advogado para, ao menos, abrandar a sua pena. "Infelizmente, o único que eu conheço é o canalha do meu ex-marido. Outro que me apunhalou pelas costas", disparará a víbora, que foi deixada a pão e água por Jonas (Paulo Betti) depois de um conturbado divórcio.

"Não se preocupe. Eu posso indicar alguém de extrema confiança. Então, tente se acalmar e tome mais um pouco de água", surpreenderá o profissional de saúde, que conquistará de uma vez por todas a confiança da mãe de Manuela (Marjorie Estiano).

Com a "edição especial" do folhetim de Lícia Manzo, a Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Quer saber tudo sobre o final de Amor de Mãe? Descubra ouvindo o podcast Noveleiros:

Ouça "#53 - Episódio especial: Tudo sobre o final de Amor de Mãe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.