Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESSA NOITE FINDARÁ

Regina Casé põe fim a mistério de Amor de Mãe; saiba quando Lurdes encontrará filho

JOÃO COTTA/TV GLOBO

Chay Suede, de costas como Danilo, é abraçado por Regina Casé, a Lurdes, que está profundamente emocionada em cena de Amor de Mãe

Lurdes (Regina Casé) finalmente abraça o filho que procura há mais de duas décadas em Amor de Mãe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/4/2021 - 19h07

Regina Casé pôs fim a um dos principais mistérios da reta final de Amor de Mãe. A atriz revelou que Lurdes (Regina Casé) finalmente fugirá do cativeiro de Thelma (Adriana Esteves) e contará toda a verdade para Danilo (Chay Suede) no capítulo desta terça (6) da novela das nove. "É amanhã esse encontro que eu, a Lurdes e vocês tanto esperam", escreveu.

A intérprete publicou três fotos da sequência no seu Instagram no início da noite desta segunda (5), para aguçar a curiosidade dos telespectadores. "Na véspera de gravar essa cena, a gente nem conseguiu dormir. Às cinco da manhã, eu estava acordada com o coração batendo, e a produtora me liga dizendo que tinha sido cancelada porque estava chovendo muito", relembrou.

Ela ainda explicou que a direção da trama preferiu deixar o reencontro para o final das gravações, a fim de extrair ao máximo a emoção do elenco. "Eu e o Chay Suede já não nos viámos tinha muito tempo, de propósito, para guardar toda a tensão que essa cena precisava", confidenciou a artista.

A dupla ficou alguns dias isolada em um hotel de luxo e fez testes para detectar o Sars-Cov-2, já que a Globo avaliou que seria impossível gravar o reencontro sem contato físico.

"Imagina que depois disso tudo passaram-se quinze dias até ela realmente acontecer. Só quando a novela já estava toda gravada e já tinha terminado tudo. Só nos dois. Espero que seja [tão] emocionante [para o público] quanto foi para gente", arrematou a mulher de Estevão Ciavatta.

Saiba detalhes

Danilo descobrirá que Thelma gasta rios de dinheiro com o aluguel de um sítio e decidirá ir até o local para averiguar. Ele encontrará os pertences de Lurdes no casebre e ficará com um nó na garganta ao ver o desenho de uma Nossa Senhora ao lado dos nomes dos filhos da babá escritos à carvão na parede.

A protagonista interpretada por Regina Casé, no entanto, já terá conseguido fugir do cativeiro por meio de um buraco no telhado. Ela chegará a se esconder ao ouvir a voz do marido de Camila (Jéssica Ellen), pois achará que a dona da Tasca do Passeio ou seus capangas podem estar à espreita.

Ao perceber que o rapaz está sozinho, ela abraçará o personagem de Chay Suede e contará que ele, na verdade, é o filho que ela busca desesperadamente há mais de duas décadas no folhetim de Manuela Dias.

Veja a publicação de Regina Casé nas redes sociais:


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.