Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VERDADE À TONA

Em O Clone, Maysa é humilhada na prisão de Mel: 'Olha o estado da sua filha'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Daniela Escobar em cena de O Clone: caracterizada como Maysa, atriz olha de maneira séria para alguém fora do quadro

Maysa (Daniela Escobar) ficará envergonhada com Mel (Débora Falabella) drogada em delegacia

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 22/2/2022 - 16h32

Maysa (Daniela Escobar) ficará com a cara no chão ao salvar Mel (Débora Falabella) da prisão em O Clone. Pega pela polícia com drogas, a jovem será escoltada até uma delegacia e só sairá de lá com um responsável. Sem saber do vício da herdeira, a dondoca será humilhada pelo delegado: "Olha o estado da sua filha", alertará o homem na novela reprisada pela Globo. 

Em abstinência de cocaína, a namorada de Xande (Marcello Novaes) se arriscará para conseguir sanar sua dependência nos próximos capítulos do Vale a Pena Ver de Novo. Ela ligará para Nando (Thiago Fragoso), e eles irão para uma balada em busca da droga. 

Na festa, Mel conseguirá cocaína e "viajará" com o efeito do entorpecente no meio da pista de dança. Desatenta, ela não perceberá que uma operação da policial começará no local e será flagrada com a substância.

Nando verá toda a cena constrangedora e ligará para Telminha (Thais Fersoza) para pedir ajuda. A jovem, por sua vez, irá até a mansão dos pais de Mel e contará para Maysa que a adolescente está sob custódia. 

Mel aparecerá visualmente alterada na delegacia

Mel aparecerá visualmente alterada na delegacia

Choque de realidade

Aflita, a personagem vivida por Daniela Escobar acreditará que a herdeira se envolveu em um acidente de trânsito e correrá para a delegacia. Lá, ela descobrirá o que realmente terá acontecido.

"Eu queria saber por que fizeram isso com a minha filha. Trazer para uma delegacia? Prender? Que arbitrariedade é essa?", perguntará a mulher de nariz em pé. "Droga, minha senhora", retrucará o delegado. 

Em seguida, Mel aparecerá. Visivelmente alterada, a jovem assustará a mãe. "Ela tava com alguém que estava usando droga? Levando?", continuará Maysa, sem acreditar na realidade. 

"Não, isso, não. Olha o estado da sua filha!", alertará o agente. Ele ainda explicará que a jovem será liberada após assinar um termo. "Depois você vai receber uma notificação para comparecer perante ao juiz", completará. 

Maysa ficará chocada com a informação de que herdeira está viciada, mas engolirá o orgulho. Ela ligará para Lucas (Murilo Benício) para avisá-lo e, em seguida, levará a garota para a casa. 

O Clone (2001) substituiu Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo. A novela de Gloria Perez foi originalmente exibida na faixa nobre da Globo, mas já fora reprisada em 2011 na sessão vespertina.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em O Clone e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.