Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVELAÇÕES

Um Lugar ao Sol: Noca prevê caos entre Lara e Thaiane ao espiar tarô

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marieta Severo em cena de Um Lugar ao Sol: atriz está caracterizada como Noca

Noca (Marieta Severo) fará uma revelação sobre a vida amorosa de Lara (Andréia Horta)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/3/2022 - 15h13

Noca (Marieta Severo) vai prever nas cartas que Lara (Andréia Horta) e Thaiane (Georgina Castro) vão brigar pelo mesmo amor em Um Lugar ao Sol. A veterana descobrirá no tarô que a cozinheira se envolverá com um homem mais novo na novela das nove da Globo, e a vidência irá se referir a Ravi (Juan Paiva). Ele, no entanto, está com a personagem de Georgina Castro. 

Logo após voltar da Argentina, Lara ficará focada em encontrar um rumo na vida. Ela pedirá que a avó veja seu futuro nas cartas, e Noca ficará surpreendida com a resposta sobrenatural de que a neta se apaixonará. 

"Olha aí, o que é que eu disse? É alguém novo na tua vida. É alguém novo, mas... Ao mesmo tempo, é alguém que já está", dirá a personagem no capítulo desta quarta-feira (9) na trama de Lícia Manzo. 

Noca ainda profetizará que o rapaz estranho será o responsável por melhorar o espírito de Lara. Como visto na trama, a jovem ficou muito mal após mais um término traumático com Christian/Renato (Cauã Reymond). 

"Está no seu destino, filha. E, olha: é alguém que está chegando para curar. Para curar você de todas essas feridas", acrescentará a idosa, sem desconfiar de que a previsão se refere a Ravi.

A veterana, no entanto, não verá nas cartas que essa tal aproximação provocará uma rixa com Thaiane. A personagem vivida por Georgina Castro está envolvida com o goiano há alguns meses.

No próximo sábado (12), Ravi beijará Lara após o clima esquentar entre os dois. A cozinheira corresponderá ao carinho e, ainda no mesmo capítulo, comentará com Noca que sua previsão estava certa. 

Thaiane ouvirá a conversa das duas e ficará bastante magoada com a traição do rapaz. De coração partido, ela voltará para sua cidade natal.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terminará em 26 de março. A trama será substituída pelo remake de Pantanal. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#93 - Troca de casais em Um Lugar ao Sol!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.