Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESTAQUE DA SEMANA

O Clone: Mel rompe namoro após Xande ficar desempregado e cheio de frescura

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Débora Falabella em cena de O Clone: atriz está em close, com cabelo amarrado e olha aos prantos para fora do quadro

Mel (Débora Falabella) chorará muito após tomar decisão precipitada em O Clone, da Globo

Mel (Débora Falabella) vai se cansar do orgulho de Xande (Marcello Novaes) e terminará o namoro em O Clone. Desempregado após ser boicotado por Maysa (Daniela Escobar), ele pedirá um tempo à ruiva. Nervosa, a jovem se irritará com a atitude do amado e decretará o fim da relação na novela que a Globo reapresenta no Vale a Pena Ver de Novo.

Como visto na novela, a personagem vivida por Débora Falabella teve que voltar a morar na mansão da família por conta da falta de sorte do namorado. A relação, entretanto, continuará igual mesmo após o golpe de Maysa, que pediu a Said (Dalton Vigh) que induzisse o chefe do seu genro a demiti-lo.

Xande mudará de ideia em relação ao romance com a riquinha nos capítulos desta semana. Ele conversará com Miro (Raul Gazolla) e concluirá que só conseguirá um emprego se a ex-mulher de Lucas (Murilo Benício) pensar que ele está longe da jovem.

Acuado, o ex-motorista chamará a amada para conversar na praia. "E aí, pintou alguma coisa?", perguntará Mel, animada. Ele aproveitará a deixa para contar sobre seus planos futuros:

"Acho que vai pintar. Eu queria falar com você uma coisa, Mel… Acho melhor a gente dar um tempo de se ver.Quer dizer, um tempo de se encontrar. A gente continua se falando por telefone, mas evita de se encontrar. Pelo menos até ajeitar a minha vida", vai sugerir Xande.

Xande será rejeitado por Mel após proposta

Xande será rejeitado por Mel após proposta

Tiro sai pela culatra

"Você tá indo embora?", retrucará a amiga de Telminha (Thais Fersoza), magoada. O personagem vivido por Marcello Novaes explicará que não, mas a adolescente terá a certeza de que está prestes a levar um pé na bunda. 

Assustado, Xande pensará em contar à amada que Maysa foi responsável pela sua demissão, mas não fará isso. "Eu vou te explicar tudo. Você vai entender. Eu vou dar um mergulho no mar, e eu tenho certeza que você vai entender. Espera!", pedirá o homem, chateado.

Mel não dará ouvidos ao rapaz e sairá de lá os prantos. Ao chegar em casa, ela será bombardeada com ligações do filho de Jura (Solange Couto), mas ignorará os chamados. Fora de si, ela anunciará para Dalva (Neusa Borges) que o fim de sua história de amor: "Já que tem que acabar, é melhor acabar tudo de uma vez", dirá em seu desabafo.

O Clone (2001) substituiu Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo. A novela de Gloria Perez foi originalmente exibida na faixa nobre da Globo, mas já fora reprisada em 2011 na sessão vespertina.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em O Clone e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.