Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DECISÃO DIFÍCIL

O Clone: Lucas larga Jade no Marrocos para arrancar Mel do fundo do poço

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Murilo Benício caracterizado como Lucas em o Clone: ator está de terno e olha para alguém fora do quadro

Lucas (Murilo Benício) sacrificará o romance com Jade (Giovanna Antonelli) pela filha na novela

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 25/2/2022 - 16h30

Lucas (Murilo Benício) vai sacrificar o romance com Jade (Giovanna Antonelli) para salvar Mel (Débora Falabella) das drogas em O Clone. O executivo descobrirá que a herdeira está viciada em entorpecentes e se aliará a Maysa (Daniela Escobar) para reverter esse quadro. Os planos de fugir com a marroquina serão colocados em segundo plano pelo mocinho.

O executivo vai fazer a escolha difícil nos próximos capítulos do Vale a Pena Ver de Novo. Ele estará no Marrocos à espera de Jade para fugir, mas terá que voltar ao Brasil sem a amada. O mocinho será informado de que Maysa teve que tirar a primogênita da cadeia após ela ser pega com cocaína.

No Rio de Janeiro, Lucas encontrará Mel próxima à casa em que ela vive com Xande (Marcello Novaes) e a levará à mansão dos Ferraz. Lá, a jovem terá um surto e dirá para o pai que Maysa inventou toda a história da droga.

Dalva (Neusa Borges) testemunhará a cena e pedirá que Lobato (Osmar Prado) vá até lá. Ex-viciado, o amigo de Leônidas (Reginaldo Faria) dará uma luz aos pais da garota. "Vocês não perceberam nada? A Mel tá cheia de pó", dirá, logo após vê-la subir as escadas em direção ao antigo quarto.

"A Mel sempre foi uma menina muito insegura! Ela sempre foi muito retraída, fechada", justificará Maysa, magoada. O executivo, no entanto, pedirá que os personagens não ignorem a situação do vício. 

"Eu sempre fui uma mãe muito dedicada", retrucará a dondoca. Mas o veterano explicará que a jovem está se comportando da mesma maneira em que ele ficava quando estava drogado: agressivo e inconsequente:

Eu fui para o caminho das drogas com minhas próprias pernas e, se eu quiser sair, eu preciso sair com as minhas próprias pernas. Não adianta ninguém jogar a corda de salvamento se eu não quiser segurar. Em primeiro lugar, não podem mentir para Mel. Estabeleçam uma relação verdadeira mesmo correndo riscos de errar. Quem sabe vocês consigam estreitar os vínculos. É o primeiro passo.
Maysa interrogará com o ex-marido sobre Jade

Maysa interrogará o ex-marido sobre Jade 

Pingo nos is

Mais calmo, Lucas irá propor uma aliança com a ex-mulher: "Acho que, nesse momento, a gente precisa esquecer nossas diferenças. Deixar nossos projetos individuais para cuidar da Mel", pedirá. 

"Mas você seria capaz de abrir mão da Jade?", questionará Maysa. "Pela minha filha, sim", admitirá o milionário. A dondoca concordará que também abandonará seus planos: "Eu sou capaz de qualquer coisa pela minha filha. Vou para onde for preciso para trazer a Mel de volta", finalizará, angustiada. 

O Clone (2001) substituiu Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo. A novela de Gloria Perez foi originalmente exibida na faixa nobre da Globo, mas já fora reprisada em 2011 na sessão vespertina.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em O Clone e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.